97 views 3 mins

News@TI 04/10/2019

em News@TI
quinta-feira, 03 de outubro de 2019

Líderes em automação inteligente

@A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou que foi reconhecida como líder no relatório “Intelligent Automation Tools RadarView 2019” (“Ferramentas de automação inteligentes RadarView de 2019”), da Avasant. A Avasant observou a inovação consistente e os recursos de ponta da NICE em suas ofertas de Robotic Process Automation e NICE Employee Virtual Attendant (NEVA) (automação assistida). O relatório destaca o foco da NICE em impulsionar a digitalização completa dos processos de front e back-office por meio de parcerias e ações orgânicas de pesquisa e desenvolvimento.A NICE recentemente expandiu os recursos do NEVA, bem como os de seus robôs autônomos, infundindo-os com IA para permitir o processamento de dados não estruturados (www.nice.com).

Tecnologia ajuda investidor a garimpar oportunidades em cenário adverso

@Em setembro, a taxa básica da economia, Selic, atingiu uma nova mínima histórica, chegando a 5,5% ao ano. A taxa, que referencia parte dos títulos públicos e o principal benchmark da renda fixa, o CDI, tem desafiado os investidores a garimpar alternativas mais rentáveis no mercado. A tecnologia, contudo, pode ajudar o investidor a montar uma carteira diversificada, com ativos que têm performado acima da média neste cenário adverso, como títulos privados, precatórios, imóveis e criptomoedas do tipo estáveis (stablecoins). “Alguns títulos de renda fixa são mais indicados para quem deseja ter uma reserva de emergência, um valor disponível para ser utilizado com rapidez numa eventualidade. Mas, se o investidor pode deixar o dinheiro aplicado por mais tempo, é possível encontrar alternativas bastante atraentes no segmento”, destaca Francis Suenaga, CEO do Aplicativo Renda Fixa (https://apprendafixa.com.br).

Versão beta para sua solução corporativa de metadados na nuvem

@A TIBCO Software Inc., líder global em integração, gerenciamento de APIs e analytics, anuncia a versão beta para o TIBCO Cloud™ Metadata, novo serviço corporativo de gerenciamento de metadados na nuvem fornecido pelo TIBCO EBX™. Esse lançamento em Software-as-a-Service (SaaS), que estará disponível na plataforma TIBCO® Connected Intelligence Cloud, é fácil de ser usado e simples para ser iniciado. Desenvolvido no TIBCO EBX, o lançamento irá permitir que os clientes incrementem todas as funcionalidades do EBX™ e liberem todas as potencialidades do gerenciamento de metadados em um ambiente virtual que os clientes já estão acostumados.