Home > Quem Somos
views 2 mins

Quem Somos

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

COMPROMISSO COM OS LEITORES E COM O FUTURO

“O Jornal Empresas & Negócios estará sempre pronto a colaborar com as instituições vigentes, no fiel princípio de bem informar.”
Com bases fundamentais na crença de que na democracia repousa a livre iniciativa, nasce o Jornal Empresas & Negócios, fundado por José H. Mancuso e Laurinda M. Lobato no ano de 2003, frente a um cenário de grandes mudanças políticas, econômicas e sociais.

CONSTRUINDO HISTÓRIA

Em 2017, Lilian Regina Mancuso assume a direção do Jornal.
“Assumir a direção do Jornal Empresas e Negócios foi o maior desafio de minha carreira, com a base sedimentada na nossa missão, sigo com foco e objetivo de torná-lo mais conhecido e alinhado com as mudanças econômico-sociais e adequado a cada momento.”
Em 2020 o Jornal Empresas & Negócios estruturou mudança sob coordenação do consultor em comunicação, Luiz Henrique Romagnoli. Com isto, editorias generalistas deram lugar a conteúdos segmentados como Negócios, Empreendedorismo, Mercado e outros, trazendo espaço para conteúdos exclusivos. E com este Norte, vimos um crescimento exponencial em acessos ao nosso Portal e nossas parcerias se ampliaram.Com foco nessa constante adaptação em tempos tão acelerados e disruptivos, para 2022, continuaremos realizando melhorias com o objetivo de proporcionar acesso, agilidade na busca de informações para nossos leitores, criando assim possibilidades de explorar novos conteúdos, projetos e negócios.Um forte abraço da Família JEN!