82 views 4 mins

News@TI 04 a 06/02/2017

em News@TI
sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017

W5 Solutions participa do Mobile World Congress

@A W5 Solutions – empresa brasileira especializada em soluções de BI e aplicativos móveis para Educação, Comunicação Corporativa e Pagamentos – irá marcar presença pela primeira vez no 5º Mobile World Congress. A W5, como expositora no stand Brasil IT+, irá apresentar o TDA, ferramenta de Business Intelligence para criação de dashboards que envolvam gráficos de diversos tipos. Além disso, o objetivo é aproveitar o encontro, que será realizado de 27 de fevereiro a 2 de março, em Barcelona (Espanha), para fechar novas parcerias na Europa. O TDA é uma ferramenta para criação de Dashboards de visualização de informação estratégica, gerencial ou operacional com integração a diversas bases de dados, permitindo gráficos, velocímetros, grids, templates, etc. Na nova versão 5.0 que a empresa está trabalhando para lançamento ainda no primeiro semestre de 2017, as novidades serão: criação de análises através de voz, construtor automático de dashboards e integração com Excel e texto (https://www.mobileworldcongress.com/) e (http://w5solutions.com.br/tda/).

CRM da Senior ganha funções automatizadas de telefonia

@A Senior – empresa especializada na oferta de software para gestão empresarial, de pessoas, logística, relacionamento com clientes e para controle de acesso – anuncia parceria com a empresa Canal Telecom para o fornecimento de soluções automatizadas em telefonia em sua solução Gestão de Relacionamento | CRM. A solução Gestão de Relacionamento | CRM da Senior atua como uma importante aliada no gerenciamento do negócio, ajudando empresas a reunirem todo o conhecimento coletivo sobre seus clientes, prospects e leads (geração de novos negócios) dentro de uma central única de informação integrada. Com a integração, é possível realizar e receber ligações a partir do sistema, com exibição automática da tela do cliente na identificação da chamada.

C3 Tech apresenta novos modelos de headsets para gamers

@A C3 Tech – uma das marcas da Coletek, que é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de periféricos do Brasil – traz para o mercado brasileiro quatro novos modelos de headsets para os gamers. Os novos fones são projetados com recursos de áudio de alto desempenho para proporcionar experiências mais imersivas e completas aos usuários. Os headsets auxiliam os gamers a jogarem por muito mais tempo sem se preocupar em atrapalhar quem está ao redor. O modelo PH-G710 Headset Gaming VULTURE tem microfone flexível e PH-G701 Headset Gaming HERON tem microfone fixo. Ambos contam com o sistema de áudio 7.1 Surround com sistema vibração que adiciona mais realidade e profundidade aos sons graves. Além disso, os headsets possuem conexão USB e software com equalizador e efeitos sonoros. Feitos com almofadas macias, os novos produtos garantem o máximo de conforto para as longas partidas. Já os modelos PH-G110 Headset Gaming BLACKBIRD e PH-G100 Headset Gaming CROW se destacam quando o assunto é bom funcionamento (www.c3technology.com.br).