102 views 3 mins

News@TI 25/10/2017

em News@TI
terça-feira, 24 de outubro de 2017

Twitter e NBB anunciam 1º Live Streaming de esportes do Brasil na plataforma

@O Twitter e a Liga Nacional de Basquete (@NBB) anunciam nesta sexta-feira (20) parceria para o primeiro Live Streaming brasileiro de esportes no Twitter. A transmissão ao vivo acontece em 10 de novembro, a partir das 20h10. A partida inaugural transmitida será entre as equipes de Franca (@FrancaBasquete) e Paulistano (@BasqPaulistano), válida pela segunda rodada da temporada 2017/2018 do Novo Basquete Brasil e que acontece no Ginásio Pedrocão, em Franca, SP. A parceria prevê transmissões de 17 partidas da próxima temporada, sempre às sextas-feiras, que poderão ser acompanhadas via Twitter globalmente.

Brink’s investe em novo programa de aceleração de startups

@Com foco no desenvolvimento de novas tecnologias e serviços, a Brink’s, empresa líder mundial em logística segura e segurança, promove a primeira edição da BrinksUp!, o programa de aceleração para startups do setor de segurança, varejo e logística. A iniciativa é feita em parceria com a Liga Ventures, aceleradora corporate, focada em gerar negócios entre startups e grandes corporações. As inscrições poderão ser feitas até 19/11 pelo site www.liga.ventures/brinksup – no link, as startups também poderão encontrar mais informações sobre o programa, bem como regulamento e outros detalhes de cada etapa do programa. A iniciativa faz parte da estratégia da Brink’s de se preparar para os novos desafios e, explorando ideias inovadoras, tem como parte de seus objetivos ampliar o portfólio de soluções para o mercado.

Oferta de proteção anti-DDoS para empresas de pequeno e médio porte
@A Arbor Networks Inc., divisão de segurança da NETSCOUT, passa a oferecer uma proteção avançada contra ataques de negação de serviço DDoS (Distributed Denial of Service) para empresas de pequeno e médio porte. Trata-se de um conjunto de opções acessíveis e flexíveis, englobando appliances instalados na empresa, soluções virtualizadas e suporte a Amazon Web Services para proteção em ambientes de nuvem híbrida. Assim, as empresas não precisam sacrificar o desempenho em função do custo ou adotar soluções anti-DDoS parciais ou complementares a outros produtos, que não incluem todas as funcionalidades necessárias para uma proteção eficaz. As novas ofertas da Arbor refletem o compromisso da empresa de proteger as redes de empresas de todos os tamanhos contra as ameaças de DDoS, que continuam a aumentar em frequência, volume e complexidade de ataques (https://www.arbornetworks.com/).