107 views 2 mins

Livros em Revista 17 a 19/12/2016

em Ralph Peter
sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

para alem temproario

Para Além da Imaginação: O retorno dos guardiões

Gileno Santos – Autografia – Jovem bastante inteligente, amante de acontecimentos históricos, tem sua vida totalmente alterada, após um sonho que o levou a investigar acontecimentos estranhos, em um mundo diferente do seu. Viu-se repentinamente, liderando um povo, lutando contra um exercito inimigo, para libertá-lo. Uma tremenda e bela viagem! Para jovens de idade e de espirito.

o inedito temproario

O Inédito Viável em Finanças Pessoais: Dinheiro caro, filosofia barata

Emerson Weslei Dias – D’Livros – Inédito viável numa edição ampliada, focada num assunto primordial: dinheiro. Emerson, ensina, de maneira prática, quase lúdica, a permear os meandros financeiros, sem o ranço do economês. Mediante exemplos e “planilhinhas”, erros são apontados e soluções apresentadas, com absoluta segurança, típica dos mestres. Realmente, obra bastante oportuna, extremamente factível!

matheus presente temproario

Matheus, Presente e Milagre de Deus

Silvia Regina Costa Ogeda – Laços – Um impressionante relato vivido por uma família, que deparou-se com um tremendo tsunami psíquico, ao receber o diagnóstico de câncer no cérebro de seu filho, aos seis anos de idade. Após uma batalha, que parecia invencível, o sucesso contemplou a família e amigos. São páginas de muita emoção, aceitação e forte obstinação. Creio que a ideia da autora não seja granjear aplausos, e sim demonstrar que um ato de fé, independentemente da religião seguida, poderá alterar, para um final feliz, cursos indefinidos, que se apresentam desastrosamente inexoráveis. Impactante.

FGTS 50 Anos – Estão metendo a mão no seu fundo

Mario Avelino – Prefixo –  Administrador de empresas, especialista em departamento pessoal e sistemas de folha de pagamento, há mais de trinta anos dedica-se a estudos sobre o tema. Nesta obra, literalmente, prova de quais maneiras o trabalhador é sistematicamente vilipendiado e ensina como evitar essas perdas. Voltado para patrões e empregados de todas especialidades. Útil.