118 views 3 mins

Livros em Revista 02 a 06/03/2019

em Colunistas, Ralph Peter
sexta-feira, 01 de março de 2019

tesouro kids temporarioTesouro Kids: Incentivando a autoconfiança das crianças

Vilma Farias – Marina Almeida Mendes (Ilustr) – Autografia –  A professora, psicopedagoga e demais atributos na área de educação infantil, lançou essa obra que seguramente irá reforçar a psique e personalidade dos infantes. Mediante aplicação de um sistema lúdico, sem desrespeito à capacidade dos educandos, tarefas são sugeridas, todas factíveis, para um reforço à educação normal ministrada. Descortinará um bom universos aos pequenos.

indispensavel temporario

Indispensável, Imbatível e Invencível

Marcos Scaldelai – Gente – Executivo de várias empresas multinacionais, trajetória que o qualifica no cenário mundial, como um dos dirigentes mais exitosos, autor de vários best-sellers relacionados à gestão de pessoas e vendas, recentemente lançou uma instigante obra que tem o condão de chacoalhar nosso status quo . Valendo-se do seu profundo cabedal, apresenta formulas, nada mágicas, para que consigamos pleno sucesso na carreira abraçada. Num momento em que nos preparamos para momentos melhores, trata-se de uma edição oportuna.

de cabeca temporario

De Cabeça Para Baixo

Canizales – Cortez –  Figuras são apresentadas em pose normal. Após, a criança deverá virá-la ao contrário, para adivinhar sua transformação. Totalmente em cartolina, com ilustrações atraentes, fará a petizada “pirar” nas possibilidades propostas. Educativamente engenhoso!

bifrost temporario

Bifrost e o Portal do Espelho

Regina Maria – Scortecci – Muita animação, lutas e descobertas, numa dinâmica de impressionar. Essa é a tônica prevalente dessa segunda etapa da série “Bifrost”. Numa boa sequência de arrepiantes ocorrências, temos um conflito que poderá colocar em risco um reino onde vigora paz e prosperidade. Uma boa mensagem de leniência, perseverança e fé em suas convicções, são as mensagens endereçadas aos jovens, com muita sensibilidade. A galera irá vibrar!

empreendedoras temporarioEmpreendedoras de Alta Performance do Piauí

Andréia Roma e Cacilda Silva (Coords) – Leader – Catorze lídimas representantes do Piauí, contam, com muito orgulho e plena satisfação, suas vitórias e agruras para alcança-las . Folego é o que não falta à essas obstinadas pessoas. Nada de sorte e sim, muita transpiração. Deverão sempre regozijarem-se de seus heroicos feitos. Exemplar!