98 views 4 mins

Livros em Revista 16 a 18/07/2016

em Ralph Peter
sexta-feira, 15 de julho de 2016

prospeccao temproario

Prospecção: o colecionador de nomes

Rodrigo De Los Reyes Clemente – Nelpa – O escritor; palestrante; consultor e blogueiro, do alto de sua exitosa carreira, realmente surpreende o mercado, com um verdadeiro manual para obtenção de sucesso em vendas, diga-se a bem da verdade, qualquer tipo de produto ou mercado. O método prospectivo proposto na obra, torna evidente, que o processo de venda pode ser simplificado, com regrinhas básicas, envolvendo normas de relacionamento, perspicácia, paciência e acima de tudo crer em si e no produto oferecido. Plantar, regar, esperar crescer para depois colher, essa é a metáfora que literalmente, ensina a prática da boa venda, mesmo que demorada seja. Imperdível para gestores de pessoas e vendas.

dama temproario

Dama da Meia-Noite

Cassandra Clare – Galera – Primeiro de uma trilogia – Tendo como cenário a cidade americana de Los Angeles, essa literatura fantástica, assombra pelo seus detalhes, digamos… verdadeiros! Novamente a trama do bem contra o mal, faz-se presente. Entidades geradas para cometerem deletérios, recebem o eficiente enfrentamento, proveniente da sagacidade espiritual e física dos seres salvadores. Voltado para a galera, contudo, adultos também irão deliciar-se. Exemplar de grosso calibre, com capa absolutamente diferente. Capricho para coliconadores.

pare temproario

Pare

Charles F. Wetherall – Bazar – Livro de bolso, que contém informações e sugestões, para o fumante parar de fumar. Sabemos que qualquer tipo de vício é prejudicial, no mínimo à saúde! O fumo, sempre foi e continua de forma incessante, combatido. Seus efeitos danosos à pessoa e circunstantes, são flagrantes. O livro, além de bem intencionado, embasado em dados reais, traz em seu formato – bolso – a possibilidade real, de acompanhar o fumante em seus percursos, possibilitando uma “filada” a cada momento. Útil.

manifestacoes temproarioManifestações no Brasil: As ruas em disputa

Adriano de Freixo (org.) – Col. Pensar Político – Oficina Raquel – Escudado por três doutores na área de humanas, o organizador conseguiu reunir dados e fatos, de um importante momento histórico e político, da nossa nação, para explica-los. Estamos falando de 2013 para cá. Não há viés político-partidário, nas narrativas e sim um retrato, bem aberto, do que e porque aconteceu. Escrito para ser lido e entendido, também por leitores interessados em nosso desenvolvimento, com sustentabilidade. Voltado para pensadores políticos; filósofos; historiadores, professores e naturalmente seus estudantes.

o triste temproarioO Triste Fim do Pequeno Menino Ostra & Outras Histórias

Tim Burton – Da cabeça desse “pirado” cineasta, sempre brotam ideias, para nós mortais, inimagináveis. Criou uma obra realmente genial. Seus personagens são crianças, que simbolizam seres vivos, frutas, peixes e ostra. Visualizem uma menina cama! Pois e´, ele consegue, não só criar, com seus desenhos de próprio punho, como também de forma harmonicamente poética, nos explicar, seus seres, aparentemente, sem sentido. Conheçam, “Breno, o menino veneno” ou “O bebê âncora! Deliciosamente arrepiante!!