102 views 2 mins

Livros em Revista 19 a 21/03/2016

em Ralph Peter
sexta-feira, 18 de março de 2016

o obervador temporario

O Observador

Carla Dias – Penalux – Eclética, essa é a mínima definição que posso levar aos nossos leitores. Baterista, musicista, produtora cultural e para nossa satisfação, sempre renovada Escritora! Mais uma vez, Carla, surpreende seus leitores ao desfiar suas observações. Observações d’alma, do âmago do ser humano, em seu cotidiano sofrimento, ansiedades e alguma felicidade. Finamente impresso, para ser lido com calma, espírito aberto para deparar-se com uma impar sensibilidade.

frequecias temporario

Frequências de Brilho: Caminho da autocura – Integração da técnica energética às terapias convencionais

Egli Solé – HBG –  Psicóloga demonstra uma técnica de cura e auto-cura . O paciente é tratado de forma holística, ou seja, todo o ser, é visto na sua complexidade e não de forma pontual, que visa tão somente, eliminar ou atenuar sintomas de uma doença especifica. Não tem a pretensão de isoladamente tratar de todos os males, ao contrário, auxilia os tratamentos convencionais. Os relatos, contidos na obra, dão-lhe plena credibilidade. Útil.

o ceu temporario

O Céu não é um Lugar

Senhorita Safo – Chiado –  A Mineira Nanna de Castro, que homenageia em seu alcunha, a poetisa grega do século VII A.C, compilou pouco mais de cinqüenta contos, editados em seu blog. Crônicas cotidianas, testemunhais, ousadas, combativas, apesar do seu teor quase poético. Certos contos, escancaram um âmago sensivelmente literato. Gostoso.

psi temporarioPsi-Q

Ben Ambridge – Sextante – Professor de psicologia de Liverpool, desenvolveu questionários, experiências e jogos, não só para desenvolver inteligência, como também preparar a pessoa para auto conhecer-se e a partir dai, viver melhor,  desenvolver atividades adequadas para torná-la mais eficiente e feliz. Interessante.