121 views 3 mins

Lua Nova em Aquário

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Não sejamos hipócritas diante da liberdade!

Nesta Lua Nova que acontece hoje as 18:42h/BR e 21:42h/UTC,  toda a fúria libertária de Aquário tem sua potência máxima direcionada aos nossos corações.

Com a conjunção entre Sol e Lua fazendo uma fortíssima quadratura com Urano, podemos nos sentir inquietos, até mais ansiosos. Isto acontece, no entanto, para que possamos nos libertar exatamente de tudo que possa nos fazer sentir frustrados.

É importante mirarmos em recalques entraves, revoltas, indignações, mágoas, tristezas e trabalhar para que sejam desmagnetizadas e expurgadas efetivamente.

A energia do perdão é também fundamental neste processo. Pois é dele a maior força motora da liberdade.

Este movimento propicia que sejamos mais livres das tendências obstinadas do coletivo. Então tenhamos a liberdade de sermos o que somos integralmente, de forma a podermos estar livremente vinculados, sem por isto nos perdermos de nós mesmos.

Hoje enquanto vivemos buscando a libertação do julgamento e a aceitação das diferenças estamos, em muitos casos, gerando julgamentos ainda mais cruéis e pessoas que na verdade são muito mais críticas e até autocríticas.

Preconceito é achar algo ou alguém diferente. Afinal somos realmente diferentes uns dos outros, o que já é um ponto em comum entre todos nós. A liberdade aceita e respeita as diferenças, sem necessariamente precisar exaltá-las. Como os dedos de uma mão, são diferentes entre si, mas todos são dedos e compõem a mão. Não é necessário haver confusão nem de um jeito, nem de outro.  E diante de Deus, assim mesmo diferentes, somos todos iguais.

A luta ferrenha pelo diferente pode culminar com o reverso do preconceito, não existe diferente. Existem seres humanos nas mais diferentes condições físicas, emocionais e evolutivas. Todos vivendo igualmente um processo urgente de evolução.

O livre não julga nem a si e nem aos outros. O livre não choca ninguém, ele ama, com harmonia e sem guerra. Como nos ensina o Plano Divino.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

••• ATENÇÃO ••• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com @astroclaudialazzarotto – WhatsApp +5511997988274.