326 views 2 mins

Lua Minguante em Câncer, o trabalho de parto para renascermos no Eclipse.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 06 de outubro de 2023

Com Lua em Câncer, Sol em Libra, no final da lunação Virginiana, temos um momento Crucial de Auto Parto. Há que se ter coragem, porque as vezes, a prisão é mais confortável e menos assustadora que a felicidade!

Lembre-se que Virgem é regido por Mercúrio e Câncer pela Lua, Libra por Vênus e Áries, por Marte.

A Lua Minguante em Câncer quadra naturalmente com o Sol em Libra e ambos se conectam com o Quíron em Áries, justamente o eixo em que acontecerá o próximo Eclipse Solar no dia 14.10.

Ao mesmo tempo Marte segue conectado aos Nodos Lunares neste mesmo eixo atuando com força absoluta no redirecionamento dos destinos, principalmente afetivos.

O quadro geral do Cosmos, toca o instinto até mesmo de sobrevivência, de existência. Nos impele à reações do instintivas e até mesmo impulsivas, vindas do profundo da alma, do alto do espirito e da plenitude do coração.

Finalizando radicalmente padrões de dor e aprisionamentos. Mesmo que, em alguns casos, indo de encontro total ao corpo mental e racional.

É grande a oportunidade de nos fazermos felizes.

Aproveite esta semana intensa preparando o seu real renascimento.

Nos próximos Eclipses e Portais.

Saiba a importância de cada detalhes desta Fase Lunar, os sentimentos que ela nos traz e a melhor forma de aproveitá-la, no vídeo disponível no meu Youtube.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva •PF• Para compartilhar texto, fazê-lo na íntegra, e marcar @claudialazzarottoastrologa.

https://www.instagram.com/claudialazzarottoastrologa/ https://www.facebook.com/claudialazzarotto.astrologakarmica/ https://www.youtube.com/channel/UCcGio95ls94VvMNC4jhEZnw