356 views 7 mins

A Lua Crescente Em Capricórnio. O expurgo e a redenção.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sábado, 21 de outubro de 2023

Comprometa-se com o todo de si mesmo.

Conecte-se com seu EU mais puro, é a partir dali que você irá renascer.

A Potência desta Lua Crescente, conjunta a Plutão nos últimos e críticos graus de Capricórnio, ambos conectados com Sol e Mercúrio em Libra com os Nodos Lunares e com a Terra, é absolutamente estrondosa.

E assim precisa ser. Pois, traz em si a morte e o renascimento, nas mesmas proporções.

Acontece com os Cosmos pegando fogo, entre dois Eclipses e antecipa o último dos 7 sete e último Eclipse do eixo Touro/Escorpião.

É a derradeira oportunidade de despertar o potencial máximo de nosso poder essencial. Enquanto Seres que somos, antes da grande virada.

É o Momentum de expurgo e redenção, inclusive, do que foi semeado no início da Era de Peixes, para que possamos adentrar efetivamente na Era de Aquário.

Esta é a hora certa para que se encontre no profundo de cada um, o que ainda resta ser descoberto, entendido e purificado. Para que o fluxo de bençãos e felicidade plena se concretize em seu caminho e em sua vida.

E partir desta total ressignificação conectar efetivamente Eu Interior e Eu Superior.

Esta fase cósmica tão intensa, encerra fases kármicas complicadíssimas derivadas de tempos muito remotos, tanto no pessoal quanto no coletivo. Como no caso dos tristes e bélicos conflitos do momento. Mas também nas realidades mais intimas de sérios e castradores vínculos kármicos.

É a fase da ênfase dos Guerreiros e missionários da nova Era! Dos puros de coração, dos comprometidos com a Luz, dos que nunca esvaneceram nem se desviaram, dos que aguentaram calados, que fizeram a sua parte, mesmo as vezes passando por malucos.

Por isso, é também, o momento do expurgo dos controles exercidos pelo ego, pelo poder, pela podridão resultante de falta de fundamentação evolutiva e subsequente insegurança, em um descontrole desenfreado que levou as pessoas perdidas a buscarem o controle dos Seres de Luz, inclusive como forma de sugar toda qualquer fagulha energética.

A atual configuração do Cosmos vem, especificamente, encerrar etapas kármicas purulentas e nos livrar de nossos maiores medos, pesadelos e aprisionamentos kármicos.

É visceral este entendimento. Tudo será cumprido de acordo com o plano maior e nada nem ninguém ficará à deriva. Mas o auto comprometimento é responsabilidade de cada um de nós.

Cuidado. A turbulência do momento pode trazer sérias apreensões, questionamentos e até confundir, ou tentar loucamente confundir, nossas Essências Divinas.

Mas creia, é preciso o comprometimento seguro e sem desespero com o que foi acordado por nós, com o Plano Maior.

Cada grão de areia tem uma fonte existencial e um destino a cumprir.

A abertura das Conexões Galácticas e Divinas está à beira do ápice. O Plano Cósmico, os Seres Estelares, Ascensionados, Angelicais, Espirituais e Divinos, em suas mais diversas manifestações, estão aqui e agora para este magnifico processo de transição.

Encontre com você de verdade em meio a tudo isso. Conquiste a inteireza de si mesmo do seu coração essencial e existencial, ele é a fonte do seu Pulsar Divino.

Acredite em você, em seu espirito, em seu coração e cumpra sua missão. Esteja preparado.

Esta Lua pode realmente explodir barreiras kármicas de forma até assustadora. Mas assim é, porque assim deve ser.

Cada Ser, fez o seu Plano e tem em Sua Consciência Anímica o que veio viver neste Momentum!

Alguns vieram purgar Karmas, o que também é renascer em cura e libertação. Outros vieram em Missão e renascerão em plenitude de amor e Luz para o cumprimento desta Missão.

Então aproveite este cataclismo de renascimento em sua vida. Encontre você. Perceba vc. Seja verdadeiro e pleno. E acima de tudo Ame você, sua luz e seu mérito evolutivo. Não haverá como conter o processo então, o acompanhe integralmente.

Os véus despencarão em um ritmo frenético e existir nos aprisionamentos kármicos não será possível.
Uns se libertarão para cumprimento de missões evolutivas. Outros para novos e necessários aprendizados e a Luz se fará para todos.

Na natureza tudo se transforma, na evolução tudo se transmuta.

Transmute cure e liberte toda dor, toda auto cobrança, toda carga e peso velhos que ainda existe em você.

Reconheça, reconecte e liberte-se.

Faça o que tiver que fazer com inteireza, comprometimento e o mais genuíno Amor. Você estando bem, os seus estarão bem evolutivamente. O Plano se Cumprindo todos estarão bem!!

Entenda cada mínimo detalhe no no Vídeo disponível no meu Youtube.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva •PF• Para compartilhar texto, fazê-lo na íntegra, e marcar @claudialazzarottoastrologa

https://www.instagram.com/claudialazzarottoastrologa/ https://www.facebook.com/claudialazzarotto.astrologakarmica/ https://www.youtube.com/channel/UCcGio95ls94VvMNC4jhEZnw