148 views 2 mins

A Primeira fase Lunar de 2021 é Minguante em sintonia com Vênus, o regente do ano! Um breve e importante momento, antes da roda andar!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quarta-feira, 06 de janeiro de 2021

Com Sol ainda em Capricórnio a Lua estará em Libra, bem aspectada com Vênus e em certa tensão com Plutão e Mercúrio conjuntos também em Capricórnio, e com Marte ainda em Áries.

É preciso desmistificar, e entender que as  tensões em Astrologia são extremamente férteis, elas nos movimentam e liberam energia. Devemos aproveitá-las e nunca as temer.

Por isto, no âmbito pessoal, esta fase astrológica, pode auxiliar a resolver questões kármicas pendentes nos relacionamentos em geral, principalmente afetivos, e até sexuais. Pode auxiliar a entender, a dialogar, a resgatar, a colocar para fora.

Inclusive,  a Lilith conjunta  Urano retrógrado em Touro,  também nos dá um empurrão para dentro de nós mesmos, o que é fundamental para as questões do Coração e do Amor Próprio. 

Afinal, precisaremos estar bem resolvidos para o alinhamento e a evolução que virá. De toda forma,  é importante ainda mantermos uma relação íntima com nós mesmos e até um certo recolhimento.

Vibrando de forma distinta no coletivo, com sorte poderemos ter descobertas e algum entendimento de questões sociais e políticas ainda turbulentas. Se mal aproveitado, no entanto, pode piorar a confusão.

O mais importante, é realmente, que cada um siga firme fazendo a sua parte, diante de si e do todo. Porque esta Lua Minguante que acontece no dia 06/01/21, o Dia de Reis, às 06:37h no Brasil e às 09:37h no UTC,  é de fato um presente, um dos últimos momentos de calmaria dos próximos ciclos.

Por isto, pare, pense, reflita, respire. Abasteça sua alma, sua mente, seu corpo, seu coração. Você vai precisar estar forte, limpo, harmonizado e preparado. 

E por favor, valorize o que de fato é imprescindível para sua felicidade. Foque no que é visceral, para que seus olhos brilhem, para que seu coração bata. Por enquanto nada mais importa.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem •@claudialazzarottoastrologa•.