121 views 2 mins

Aproveite o furacão libertário Aquariano!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Saia da Roda de Samsara! Porquê Seres leves, são os mais fortes e os que carregam a maior Luz!

Hoje pela primeira vez, depois da virada energética, o Sol entra em Aquário, trazendo um grande vento forte de Liberdade!

E já entra fazendo quadratura com Urano, regente deste signo, do Sétimo Raio, da Era de Aquário e da Chama Violeta.

Além, de fazer nestes dias, conjunção com Mercúrio, que como bom mensageiro, vem abrindo caminho para o Sol.

É importante usarmos a sabedoria e a força da mente no caminho libertário. Muitos aspectos de nossas vidas podem ser afetados por reviravoltas e energias revolucionárias. Fique calmo, fique atento no direcionamento de pensamentos e palavras, mas, não resista! Aproveite!

O Sol passa por todos os signos todos os anos, em cada um com sua tônica. Em 2020 a passagem do Sol em Aquário, funciona como se soltássemos um elástico que estava fortemente tencionado. Vai sair com força e quebrar com tudo! O que no âmbito evolutivo, é maravilhoso, vai sacudir e vai abalar mesmo. Mas este é o esperado faz tempo, não é? Nos libertar de aprisionamentos e da Roda de Samsara.

A participação de Urano nesta época é preciosa e fundamental, ele nos conduzirá nesta Era. E como está em Touro, nos próximos sete anos, a maior sacudida tende a ser com nossos valores mais profundos, e respectivamente com o que é nosso de verdade a partir deles.

Perdas até podem acontecer em processos de libertação. Considere a condução do Plano Divino recolocando tudo e todos.

Será imprescindível termos em almas leves com grandes bagagens de luz!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

••• ATENÇÃO ••• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com @astroclaudialazzarotto – WhatsApp +5511997988274.