125 views 3 mins

Lua Cheia dia 12/11

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 08 de novembro de 2019

A Lua Cheia no eixo Touro e Escorpião, coroa o processo de renascimento nos trazendo a força do Poder pessoal e a possibilidade de tomada de posse de nós mesmos integralmente.

A Lua Cheia deste ciclo acontece no dia 12/11/19 as 10:34h no Brasil e as 13:34h no UTC, com Sol conjunto a Mercúrio Rx em Escorpião, trazendo à tona a força e o poder mental de todos os seres. Poder este que atuará de forma indireta se mal aproveitado.

Como a Lua fará conjunção a Urano também Rx (retrógrado) no dia 11/11 dará inicio a um processo de reviravoltas emocionais que podem nos arremessar para cima ou para baixo, a depender de como estamos com relação a nós mesmos. A partir daí a força deste Mercúrio no Plenilúnio da Lua Cheia entrará em ação nos possibilitando o acesso a superações e vitórias, através do Poder por ele ali gerado. Porém, se mal aproveitado, com a mesma força que terá de nos levar as alturas, poderá nos jogar em nossas profundezas e de certa forma, como em um efeito rebote, nos deprimir.

Mas a maior verdade é que esta Lua nos permitirá o auto entendimento de forma harmônica e profunda.

Como este ciclo Lunar tem forte participação de Urano, temos o desbloqueio dos entraves, para que possamos acessar nossa força interior e tomarmos posse de tudo que nos pertence por direito, Divino e humano.

No entanto, para que esta posse aconteça, precisamos saber exatamente o que queremos ou não. Por isto, esta é também, uma fase de nos entendermos com nós mesmos e todos estaremos vivenciando este processo de auto entendimento, o que poderá gerar muita linha cruzada no entendimento de uns com os outros.

Nos alinharmos ao emocional e focarmos no sentir, será a chave para não nos enrolarmos no mental e nem nos atropelarmos no falar.

No geral, é hora de focarmos com lupa e lanterna em nossos maiores objetivos de vida prática e evolutiva.  Mas sempre de forma sábia e consciente.

Lembre-se que ser maleável é a maior força do inquebrável.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.