212 views 3 mins

A Lua Crescente em Virgem, porque, é mais importante ser bonito por dentro, do que por fora

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quinta-feira, 17 de junho de 2021

Podemos entender que esta semana serão enfatizadas as energias de cura, que tanto precisamos neste momento da história da humanidade.

Falamos de cura nos redutos mais profundos do inconsciente, da alma, da mente e do corpo.

A Lua Crescente em Virgem, que acontece neste dia 18/06/21 às 00:53h no Brasil e às 4:53h no UTC, é quadrada a Sol em Gêmeos e ambos fazem importante oposição a Netuno estacionado em Peixes, em total concentração, e juntos ativam a conexão cura e espirito. Que aliás se soma ainda esta semana, à vibração de Júpiter que retrograda no dia 20 também em Peixes acionando a Justiça Divina, mas, exigindo que façamos por merecê-la. O posicionamento de Netuno estacionado, nos diz que a nossa parte é justamente, o alinhamento e a potencialização máxima de cada um de nós.

É momento de enfatizarmos a vibração da Cura para todo o mal que escraviza a raça humana. De combatermos depressões, cansaços, desilusões e desesperanças. Além de vírus e doenças físicas diversas que são derivadas das dores da alma e dos erros humanos.

O ideal é buscarmos o autoconhecimento para que possamos efetivar as mais profundas curas e libertações.

Contamos ainda com Plutão, Saturno e Mercúrio que já estão retrógrados pedindo reposicionamentos, e com Marte que entrou em Leão, trazendo mais coragem de amarmos incondicionalmente a todos e, em especial, a nós mesmos integralmente.

Não faremos a grande travessia se não estivermos inteiros. Por isto, cada detalhe, cada átomo e fragmento em desarmonia precisará de atenção, carinho e amor. Acolha suas fraquezas, seus medos, suas dores, angústias e inseguranças.

Ilumine, aceite, perdoe e ame a si mesmo por inteiro, por dentro e por fora. Assim, estaremos inteiramente alinhados e tudo será superado. 

Seremos mais leves para alçar voo às mais altas esferas evolutivas e prontos a explorar novos horizontes e dimensões.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa•