135 views 3 mins

Três revolucionários e significativos dias Lunares

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quarta-feira, 15 de abril de 2020

Fique firme, atento e forte

A Lua faz em três dias conjunção com quatro fortíssimos Planetas. É mesmo intenso e sério.

O quarto minguante acontece  em Capricórnio no dia 14/4/20 as 19:56h no Brasil e as 22:56h no UTC, poucos momentos após fazer conjunção exata a Plutão e alguns momentos antes de fazer conjunção exata a Júpiter.

Este pico energético de Lua Minguante em um signo fortemente Kármico, pode indicar o início do fim das fases de maior tensão.  O que não significa calmaria. Pois, pode soltar tudo que estiver aprisionado.

Principalmente por que a Lua seguirá intensa terminando a varredura, revirando tudo que encontrar pela frente e trazendo uma nova energia.

Em seu caminho, no dia 15/04/20 a Lua faz conjunção exata a Saturno em Aquário e no dia 16/04/20 faz conjunção a Marte também em Aquário.

Acontece mesmo uma mudança vibratória efetiva, muito forte, que pode vir a ser mais abrupta do que gostaríamos em todos os sentidos.

Esta energia pode ser de grande valia para transmutarmos toda a estagnação. Porém, precisa ser muito cuidadosamente direcionada para que não resulte em complicações.

Estamos em um ponto limite, que se estourar para o lado certo pode ser ótimo.  Mas se estourar aleatoriamente, pode ser devastador.

Não assuste, esteja “atento, calmo e forte”.

Nestes dias, Mercúrio está em conjunção exata a Quíron, nos indicando que a força mental será de grande ajuda na condução da cura das ansiedades emocionais, das questões práticas e dos desafios físicos.

Se tudo parecer insustentável, se você pensa estar ficando maluco e que nada é o que parece. Não se preocupe.

Devemos respirar o mais fundo possível e deixar sair tudo que tiver que sair, da forma mais leve que for possível, para que o novo possa entrar.

O momento não é leve, o processo não é leve. Mas, é extremamente precioso. E vale tudo o quanto pesa, acredite!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica. • ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto•