139 views 3 mins

Júpiter retrógrado. Aprenda a Evoluir. Evolução não acontece por inércia.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 21 de junho de 2021

A intensa semana Astrológica, iniciou ontem dia 20/06/21, com a retrogradação de Júpiter, que é em Peixes, mas, como permanecerá retrógrado até 18/10, voltará ao signo de Aquário no decorrer deste período. Este movimento de Júpiter, nos mostra o caminho.

É preciso aprender a evoluir. Evolução não acontece por inércia.

O Solstício de Inverno no hemisfério Sul e Verão no hemisfério Norte marcando a entrada do Sol em Câncer, acontece hoje 21/06.

Amanhã dia 22/06 Mercúrio retorna ao movimento direto, dia 24/06 teremos o Plenilúnio da Lua Cheia em Capricórnio e dia 25 a retrogradação de Netuno também em Peixes.

Contudo,  a energia que sofrerá maior impulso é a do Signo de Peixes, onde, em uma única semana, dois fortíssimos Planetas, Júpiter e Netuno, entram em retrogradação.

Então, tanto o Sol em Câncer, como Vênus, que ali faz oposição a Plutão retrógrado em Capricórnio, como os trânsitos da semana e os próximos ciclos, todos, deverão se alinhar às regras ditadas pela vibração genuinamente Pisciana. 

Este alinhamento, nos diz que a síntese da evolução é o aprendizado. Sempre, para as maiores superações kármicas, para cura das maiores dores emocionais, é necessário aprender.

Afinal, não reencarnamos para fazer mais do mesmo e sim para adquirir o que nos falta.

A volta de Mercúrio ao curso direto, nos auxiliará em processos de entendimento e autoconhecimento.

É importante saber o que viemos fazer aqui, onde atrofiamos nossa evolução, quais as causas reais e profundas de nossas estagnações. Só assim, conseguiremos ultrapassar as etapas. Este processo todo é tão importante, que para ele, dedico a minha vida. Afinal, ninguém elimina o efeito, sem conhecer a causa.

Aprender com sabedoria significa, apropriar-se, com muita humildade, de suas próprias causas e seus próprios efeitos. Assim, estarás livre, estarás curado e alcançarás a verdadeira evolução.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa•