129 views 40 secs

A Lua é Crescente e nos traz crescimento interior e auto entendimento

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Não é porque a Lua é Crescente que ela precisa ser entendida sempre como início de ações externas. Até porque, se não crescermos de dentro pra fora, o crescimento na prática do mundo concreto, será frágil e sem nenhuma sustentação, e por maior que sejam os castelos tenderão a ruir.

A Lua Crescente que acontece hoje, 19/2/21 às 15:47h no Brasil e às 18:47h no UTC, se alinha ao  ingresso do Sol em Peixes, dando uma conotação sutil e elevada à sua vibração. Propiciando a Conexão Eu Interior e Eu Superior. Nos pede este posicionamento, para crescermos em essência interior, anímica através do auto entendimento, para o fortalecimento do Eu essencial, sem ele nada se sustentará.

Podemos usar as Asas que nos foram ofertadas, para nos proteger, concentrar, alimentar, fomentar e crescer até que estejamos inteiros fortes e  prontos a alçar nosso grande voo.

Em continuidade aos movimentos que vimos vivendo Cosmicamente, aproveite, e olhe para dentro, pense para dentro, acenda sua Luz e brilhe de dentro para fora.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem •@claudialazzarottoastrologa