124 views 2 mins

Aspectos marcantes dão a largada ao marcante ano de 2022

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Temos de hoje para amanhã a Lua conjunta em exatidão à Quíron em Áries. E o Sol, também conjunto em exatidão, à Vênus retrógrada em Capricórnio.

Estas fortes conjunções mexerão fortemente com nosso emocional e funcionarão como o ponto de largada da vibração anual. Será preciso atuar em sincronicidade e comprometimento com o que se sente.

Trarão urgente necessidade de ajuste entre o que se é, o que se vive, ou, o que se tem como realidade.

Esta energia embasará a Lua Crescente em Áries que acontecerá dia 9/1/22 às 15:12h/BR e às 18:12h no UTC, nos encorajando aos difíceis movimentos que precisaremos fazer, sim ou sim, daqui para frente.

O fortíssimo ano de 2022 disse ao que veio e já iniciou encerrando ciclos. Teve sua primeira fase Lunar com Lua Nova em Capricórnio, dando uma tônica Kármica a este ano que será de colheita radical e decisiva, como já mencionado.   

É preciso entender os ciclos astrais em sua continuidade para fazerem real sentido. Este será mais um ano de incríveis e intensas aspectações como vem acontecendo principalmente desde 2012.

Foi preciso muito preparo para chegarmos até aqui e as questões mais difíceis, ficaram para a fase conclusiva da transição. Agora em 2022, serão ativados justamente os pontos de maior desafio evolutivo.

Com certeza, este ano nos propiciará muitos acertos dos Planos Evolutivos Encarnatórios, desde que façamos a nossa parte. Tudo e todos passarão por grande reposicionamento vibratório.

Inclusive os relacionamentos em geral, que terão grande foco em 2022 e precisarão ser peneirados e transmutados, para que sejam puros, verdadeiros, profundos e transparentes.

Este processo envolve amor, sabedoria e perdão, mas, envolve também posicionamento e limite.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra e marcar •@claudialazzarottoastrologa•