157 views 3 mins

A última Super Lua do ano revira Terra, humanos e destinos de ponta cabeça.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Todas as estruturas estão em xeque, tanto internas quanto externas! Quando a maioria dos seres andam cansados e a energia bélica nos cerca por todos os lados, inclusive em ambientes domésticos. Tudo e todos estamos à flor da pele nestes momentos cruciais da transição que atravessamos.

A revolução trazida pelo Cosmos, mesmo que intensa, pode ser de grande valia libertadora.

As tensões Cósmicas elevadas à extremos fazem as diferenças se tornarem gritantes e efetivam a separação vibratória de Joio e Trigo.

A Super Lua Cheia no último Perigeu de 2022, faz poderosa conjunção a Saturno e à Terra, todos opostos ao Sol em Leão. E faz quadratura bombástica com Urano, nodo Norte e Marte em Touro e forma a Grande Cruz Fixa com o Nodo Sul em Escorpião.

O que pede firmeza e traz, a mesma medida, de escuridão e luz. Pois em acelerado ritmo transitório nada será simples, mas tudo será para a Evolução.

É preciso solidez para soltar, deixar ir e seguir, guiados pela certeza interior e pela fé no Plano Divino e baseados na consciência tranquila do seu semear!

Estamos virados do avesso, para nos conhecermos muito além das cômodas versões que construímos. Olhem para isto.

Quanto mais nos envolvermos neste reconhecimento melhor estaremos preparados, inclusive para o convívio com situações e pessoas que se negam a concluir seus processos individuais e causam um caos ainda pior, na vida e no mundo.

Vivemos um cataclismo Cósmico vibratório de uma intensidade desconhecida, pois, os tempos difíceis do passado da humanidade não envolviam uma mudança de dimensão. Agora caminhamos pra o desconhecido com mais e maior rapidez, porém com a Regência Divina que supera objetivos humanos de poder e posses.

A mediocridade precisa, deve e vai acabar. Ela não cabe na Luz.

Os Poderosos Divinos estão no comando para que se cumpra o Plano de Amor e Luz!

Busque forças de onde você pensa que não tem, porque lá no fundo do seu âmago encontrará seu renascimento!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva •PF•

Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra e marcar •@claudialazzarottoastrologa