Lua Nova de Libra, Uma Super Lua guardada na escuridão. Este já é um recado bem explicito.

  • Save

Se consideramos as aspectações com Saturno, Plutão, Marte e o Mercúrio retrógrado em Escorpião. Ouviremos nitidamente um Grito Silencioso.

É exatamente isto que é esperado de nós. Escutarmos os clamores da inteireza de nosso ser. E A partir daí acionarmos sua força máxima, sua luz maior. Olharmos para nossas profundezas e nos conectarmos com que de primordial encontrarmos por lá.

É momento de absoluta priorização. Esta mesma postura deve ser adotada nos relacionamentos, nos vínculos e na vida.

A Lua Nova em Libra que acontece neste dia 16/10/10 às 16:31h no brasil e às 19:31 no UTC, nos dá a oportunidade de alinharmos, em nós, o equilíbrio entre o EU e o Outro, e abre as portas para realinhamentos afetivos de todos os padrões.

Mercúrio, que nestes dias, anda retrógrado em Escorpião e depois ingressará retrógrado em Libra, ajudará no entendimento e na comunicação, com nós mesmos e a partir daí com os outros.

Sem darmos espaço para nada que não seja fundamental e importante. Isto não exclui o que é leve e bonito. Mas exclui discussões desnecessárias.
É mais importante ser feliz do que ter razão!

O que vale, cada vez mais, é tudo o que for essencialmente vital. O que dá a base e a fundamentação. Física, mental, emocional e anímica. O que nos mantém vivos em corpo, mas principalmente, o que nos manterá vivos enquanto espíritos nas etapas a seguir.

É importante entender com pureza, sentir com pureza, vibrar com pureza, amar com pureza.

E assim, viver em paz!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/ foto marcar com •@astroclaudialazzarotto•

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap