98 views 2 mins

A Última Lua Cheia de 2020, primeira após o alinhamento Aquariano, vem nos provar que evolução é de fato um processo, focado na Paz Interior!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Porque a Lua Cheia  dia 30/12/20 às 00:27 BR e às 03:27 no UTC acontece ainda no Eixo Câncer Capricórnio. Com Lua  em  Câncer oposta ao Sol em Capricórnio. Exatamente para dar equilíbrio na transição que atravessamos.

A mensagem que fica é clara. Se não absorvermos, o que aprendemos nos últimos tempos, que nos exigiram tanta intensidade evolutiva, poderemos nos atrapalhar nas próximas etapas. É preciso estarmos inteiros de todas as formas.

A vibração Aquariana não chega para que tudo acabe em festa. Bem ao contrário, é fundamental o sério comprometimento para que se alcance a Luz, a Leveza e a Plenitude que se estabelecerá nesta Nova Era. É preciso assumirmos o todo que nos tornamos e atingirmos  a completude de cada um de nós.

Além da conscientização da auto responsabilidade diante do Cosmos, de nós mesmos e  principalmente com a Luz da Nova Ordem Universal, baseada na Pureza e no Amor Incondicional.

E esta é exatamente a oportunidade que nos traz esta Lua Cheia. Aproveite. Comprometa-se com seu Corpo Anímico Emocional. Cure  seu emocional, pois ele é a manifestação de sua alma enquanto ser encarnado. Vivemos um renascimento, e sairemos da casca renovados, porém, necessariamente inteiros.

Libertando-se de tudo que oprime, controla e escurece, você descobrirá a pura e simples Plenitude de si mesmo. Só assim ascenderá !

Mas lembre-se liberdade não é solidão, é Paz Interior. É existência!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem •@claudialazzarottoastrologa•