Acaba de ser lançado o Marketing Monitor, uma ferramenta inédita que aumenta a confiabilidade da gestão de ações de live marketing, trade marketing e mídia exterior. A ferramenta produz relatórios online, on time e full time, com informações consolidadas, em um painel gerencial e analítico, em uma velocidade até então inexistente no mercado. Assim, proporciona investimentos mais assertivos na área e fortalece a relação entre agências e clientes.
Simples de usar, pode beneficiar tanto agências e produtoras quanto gerências de marcas e trade marketing de empresas que queiram melhorar os seus resultados. O aplicativo é disponibilizado às equipes de campo próprias ou terceirizadas, que enviam informações em tempo real para os gestores e back office.
A plataforma foi criada para solucionar problemas que sempre atrapalharam as agências e gerências de marcas, que sabem a importância de investir em ações de campo, mas encontravam dificuldade em monitorá-las. “Ouvi de muitos gestores que eles gostariam de investir mais nessas ações, mas sentem que possuem pouco controle, não sabendo se elas acontecem conforme planejado”, explica o co-fundador, Alexandre Aragão. “O Marketing Monitor vai fazer as pessoas se perguntarem como viviam sem isso”, afirma. Para o sócio, é animador que a plataforma teve 100% de aceitação em reuniões de apresentação. O histórico das ações fica armazenado, ajudando nas futuras tomadas de decisões das marcas.
163 views
2 mins