102 views 2 mins

Plataforma de ensino lança curso online e gratuito de Anúncios no Facebook e Instagram Ads

em Tecnologia
sexta-feira, 08 de outubro de 2021

Nos últimos anos, o Instagram e o Facebook expandiram e aperfeiçoaram muito suas ferramentas de anúncios e, como qualquer outro recurso digital, o investimento efetivo exige conhecimento. Pensando nos novos campos de trabalho criados pela demanda de especialistas em gerenciar essas ferramentas, a startup Kultivi (www.kultivi.com), principal plataforma de ensino sem custo do Brasil, acaba de lançar um curso exclusivo de Anúncios – Facebook e Instagram Ads. Com videoaulas dinâmicas e objetivas de acesso ilimitado 24 horas por dia, o curso contempla 05 horas de conteúdos exclusivos que vão ajudar o aluno a veicular anúncios pagos de forma eficaz por meio de técnicas e conceitos que podem ser utilizadas, também, em outras redes sociais com operações semelhantes.

Voltado a profissionais de mídias sociais, marketing digital, influenciadores e demais estudantes e profissionais interessados na área, o curso é dividido em 15 aulas que abordam tópicos como Business Suite; gerenciador de negócios; como criar e configurar uma conta de anúncios; estrutura da campanha; públicos amplos; públicos personalizados; como usar o Pixels e as conversões; posicionamento de anúncios; orçamentos, otimização e veiculação; criação de anúncios simples e impulsionamento de publicações; criação de anúncios carrossel; gerenciador de comércio – catálogos, criação de anúncios dinâmicos; e como analisar os resultados.

Desenvolvido pela Kultivi em parceria com a professora Helô Sanfelice, especialista Marketing Digital, o curso é integralmente gratuito e garante certificado de conclusão. Para ter acesso ao conteúdo exclusivo, basta entrar no site e fazer o cadastro com nome, sobrenome, e-mail e criar uma senha ou acessar o canal da Kultivi no Youtube. Além das videoaulas, a Kultivi disponibiliza diversos outros materiais de apoio, exercícios e canais de comunicação para a resolução de dúvidas. www.kultivi.com/cursos/negocios