106 views 3 mins

News@TI 22/07/2021

em News@TI
quarta-feira, 21 de julho de 2021

IGTI abre inscrições para mais de 40 tipos de bootcamps

@O Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) está com inscrições abertas para o próximo Programa de Bootcamps 2021, que começa no dia 29 de julho. As aulas são 100% online e o aluno não paga mensalidades, apenas uma taxa de matrícula no valor de R$ 150,00. Estão disponíveis mais de 40 cursos profissionais, como Programador de Software Iniciante, Inteligência Artificial, Data Science, Cybersecurity, Cloud Computing, UX, entre outros. O IGTI é referência nacional entre os profissionais de Tecnologia da Informação e considerado uma das empresas mais inovadoras do país no uso da tecnologia, na categoria Educação. As inscrições podem ser feitas até 27 de julho pelo link https://www.igti.com.br/custom/bootcamps-gratuitos/.

Tetris IT lança HR Tech para contratação de desenvolvedores

@A empresa carioca Tetris IT atua como uma consultoria de TI que oferece terceirização de mão-de-obra técnica neste segmento, atuando em projetos de inovação digital e na implementação de metodologias ágeis. Por conta disso, está sempre em busca de desenvolvedores e profissionais técnicos especializados para tocar os projetos de clientes das mais diversas áreas. Com o processo de transformação digital acelerado pela pandemia, a demanda por esses profissionais aumentou e com isso cresceu também a dificuldade de identificar e contratar talentos da área de tecnologia. Para resolver esse problema, a empresa desenvolveu uma plataforma própria – para facilitar o processo de seleção de desenvolvedores. Pensada inicialmente como um produto para uso interno, a ferramenta deu tão certo que agora a Tetris IT acaba de criar uma divisão exclusiva para recrutamento de profissionais de T.I, ampliando o escopo de atuação para que ela possa ser ofertada a clientes de qualquer segmento (https://tetrisit.com/).

MBA em Restauração, Licenciamento e Adequação Ambiental

@A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas, até 31 de julho, para o curso Master in Business Administration (MBA) em Restauração, Licenciamento e Adequação Ambiental. A especialização tem o objetivo de formar profissionais com conhecimentos técnico-científicos para atuar no planejamento, implantação e monitoramento de projetos e atividades em áreas degradadas e ajustes de propriedades rurais, com base em princípios legais. A grade curricular traz conceitos e metodologias que vêm sendo aplicadas e testadas em vários estados de diferentes regiões do País. As vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever pelo site www.posrestauracaoambiental.ufscar.br, no qual há mais informações. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Whatsapp (15) 99691-6032.