126 views 3 mins

News@TI 21/07/2021

em News@TI
terça-feira, 20 de julho de 2021

Senac São Paulo realiza a 2ª edição do Experimente o Senac

@Entre os dias 26/7 e 6/8 acontece a segunda edição do Experimente o Senac, evento que permitirá conhecer o Senac São Paulo por meio de uma experimentação de aulas práticas de cursos técnicos, de forma gratuita e on-line, via plataforma Microsoft Teams. As inscrições podem ser feitas em https://www.sp.senac.br/experimente. Nesta edição, serão 24 atividades em diferentes áreas, como gastronomia e alimentação; turismo e hospitalidade; bem-estar, beleza e estética; comunicação; gestão e negócios, e entre outras. Na ocasião, o participante vai se inteirar a respeito do curso técnico de interesse, de forma que consiga decidir melhor qual caminho seguir para ter uma profissional de sucesso. Após a atividade, os participantes receberão um certificado.

Zoom adquire Five9

@O Zoom Video Communications, Inc. (NASDAQ: ZM) anunciou acordo definitivo para comprar a Five9, Inc. (NASDAQ: FIVN), fornecedora líder de contact center em nuvem inteligente, em uma transação toda em ações avaliada em aproximadamente US$ 14,7 bilhões. A combinação da solução de Contact Center as a Service (“CCaaS”) da Five9 com a ampla plataforma de comunicações do Zoom transformará a forma como as empresas se conectam com seus clientes, construindo a plataforma de engajamento do cliente do futuro. Espera-se que a aquisição ajude a aumentar a presença do Zoom com clientes corporativos e que permita acelerar sua oportunidade de crescimento de longo prazo. A Five9 é pioneira em software de contact center baseado em nuvem. Seu contact center em nuvem altamente escalável e seguro oferece um conjunto abrangente de aplicações fáceis de usar, que permitem o gerenciamento e a otimização das interações com o cliente em muitos canais diferentes (zoom.com).

Adistec Brasil conquista certificação CertiGov

@A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, acaba de conquistar a certificação de transparência CertiGov, na classe bronze. O selo atesta as ações de integridade da empresa em seus processos, política e cultura ética.
Com a conquista do certificado, a companhia fomenta a segurança de sua cadeia de atuação para vendas ao governo, e se antecipa à demanda crescente por práticas de compliance aos fornecedores dos setores público e privado. O processo de certificação da Adistec levou cerca de dois meses e incluiu uma investigação minuciosa dos executivos e documentos, além de uma avaliação detalhada dos processos, riscos e aderência a rigorosos padrões de integridade e treinamentos (www.adistec.com).