News@TI 26/03/2020

Curso online sobre LGPD

@A LGPD Solution está oferecendo seu curso completo, o LGPD 365, a preço de custo e, ainda, parcelado em dez vezes. O curso completo é dividido em vinte e seis módulos e está custando R$ 1.397,00 ou 10 x R$ 137,90. Após sua realização, o aluno se tornará um especialista em proteção de dados, e o fará de maneira eficaz. O profissional vai conhecer as bases legais da questão, e saberá agir preventivamente, bem como, diagnosticar o que deve ser feito na possibilidade de vazamento. Além disso, vai ter acesso a casos práticos, incluindo um módulo exclusivamente dedicado ao manejo de “dados sensíveis” (que diz respeito a questões relacionadas à saúde, gênero, religião, engajamento político e informações sobre menores de idade). O curso foi formatado para auxiliar empresas e suas equipes e, também, profissionais em busca de colocação no mercado, que terão mais qualificação (http://lgpdsolution.com.br/curso-lgpd).

Bravo GRC lança programa de trainee Plus One

@A Bravo GRC lança o programa de trainee Plus One com o objetivo de capacitar universitários na área de Governança, Riscos e Compliance (GRC). O programa, com duração de quatro semanas, começará em junho. Serão vagas limitadas e todos que completarem o programa receberão um certificado. Serão quatro semanas de imersão na cultura de GRC, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. O Plus One terá quatro oficinas que contarão com acompanhamento de profissionais da Bravo GRC. Os interessados em participar podem se inscrever e obter informações adicionais enviando e-mail para contato@bravogrc.com.

Telemedicina: aplicativo desenvolvido no Paraná passará a oferecer atendimento online

  • Save

@O sistema de gestão de pagamentos Connecty Pay passará a oferecer nos próximos dias os serviços de telemedicina pelo seu aplicativo em parceria com a empresa Medicina para Você. Os médicos poderão se cadastrar na plataforma e abrir suas agendas para os usuários, bem como determinar o preço pela consulta. O paciente, por sua vez, terá a possibilidade de agendar a consulta, efetuar o pagamento e, na data marcada, receber o atendimento do médico, de forma online, pelo próprio aplicativo. Além de reduzir a propagação do COVID-19, o serviço de telemedicina possui outros benefícios como redução de custos e otimização de tempo e deslocamento. Outra vantagem é que o paciente não precisa se ausentar do trabalho para fazer a consulta.

Solução de autenticação à distância gratuitamente para instituições de ensino

@A Unike, startup de reconhecimento facial do grupo Blockpar, está oferecendo acesso e utilização gratuita à sua solução tecnológica de autenticação à distância como um paliativo durante o período de aplicação de medidas de distanciamento social. “Com essa solução, as instituições de EAD poderão contar com uma plataforma segura de autenticação da identidade dos estudantes matriculados e, assim, substituir a aplicação de testes em polos presenciais por provas online durante o período de crise do coronavírus.”, comenta André Barretto, CEO e Fundador da Unike.

Startup transforma post nas redes sociais em moeda digital

  • Save
AI/Postou Ganhou

@Visando tendências mercadológicas, o Postou Ganhou é uma startup especializada na automação de um processo de troca de post por benefícios nas redes sociais, ou seja, sempre que uma marca contratar o serviço do Postou Ganhou, uma licença de uso é liberada e a partir de ações criadas e divulgadas, os consumidores fazem as postagens e ganham benefícios e as marcas, ganham em divulgação e venda. O novo modelo de negócio é um complemento das ações de marketing de uma empresa e é também uma nova forma de o consumidor adquirir produtos ou obter benefícios, usando o que hoje em dia tem tanto valor: um post dele em sua rede social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap