91 views 3 mins

News@TI 19/02/2020

em News@TI
terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Painel vai discutir o impacto da LGPD nas empresas

@O ERP Summit – maior evento da América Latina sobre software e gestão – irá realizar o “Painel LGPD: O cenário atual, perspectivas reais e o impacto no dia a dia das empresas”, nos dias 14 e 15 de abril. A proteção de dados pessoais vem sendo um dos assuntos mais discutidos atualmente dentro do segmento de TI. Isso ocorre, pois as novas regras relacionadas à gestão de dados entrarão em vigor a partir de agosto deste ano, após um período de 24 meses da sua promulgação. O painel contará com a participação de Flavio Xandó Baptista, colunista especialista em TI e editor na PapoFácil, Carolina Gladyer Rabelo, Diretora Jurídica e Institucional da ABBC, Andriei Gutierrez, líder do Comitê Regulatório da ABES, André Bottecchia Cilurzo, Diretor Associado da ICTS Protiviti, Gileno Barreto, Diretor Jurídico e de Governança e Gestão do Serpro e Carlos Hopf, Diretor de Operações da IBM Brasil (https://erpsummit.com.br/).

Mitsubishi Electric abre inscrições para webinars gratuitos de 2020

@A Mitsubishi Electric abriu as inscrições para os webinars gratuitos promovidos pela companhia neste ano. Serão 10 sessões, on-line e gratuitas, as apresentações ao vivo têm duração média de quarenta e cinco minutos e abordam temas atuais e tendências para o setor industrial. Para realizar a inscrição, basta acessar o site: mitsubishielectric.com.br/webinars e escolher o tema de interesse. O conteúdo gratuito pode ser acompanhado ao vivo, pelo link que será enviado por e-mail após a inscrição. Quem não puder assistir no momento da exibição, poderá fazê-lo posteriormente no canal do Youtube da companhia (mitsubishielectric.com.br/youtube).

Algar Tech adquire 20% da ASC Brazil

@Com o objetivo de fortalecer sua atuação em soluções digitais, a Algar Tech fechou a aquisição de uma fatia minoritária da ASC Brazil. A Algar Tech já era cliente da ASC Brazil e agora passa a deter 20% da fornecedora. A empresa atua há quase dez anos e é responsável pela orquestração da plataforma omnichannel (www.algartech.com).