69 views 3 mins

News@TI 27 a 29/07/2019

em News@TI
sexta-feira, 26 de julho de 2019

CorelDRAW SE 2019 é lançado no Brasil

@A Corel Corporation, provedora de importantes marcas globais do segmento de software, anuncia a chegada ao Brasil do CorelDRAW SE 2019 – versão mais leve e compacta do CorelDRAW Graphics Suite 2019, famoso pacote de criação e design gráfico da companhia canadense lançado globalmente em março. Projetado pela equipe de desenvolvimento da Corel com base em solicitações e feedback de clientes, mantendo funções e diretrizes essenciais da suíte full, o CorelDRAW Special Edition 2019 traz um set de ferramentas e conteúdos essenciais para criação vetorial, layout de página e edição de imagens. Entre os destaques do CorelDRAW SE estão pacotes de fontes, cliparts e imagens de alta qualidade, ferramentas para alinhamento e distribuição de nós, visualização, personalização e edição de curvas, paletas de cores PANTONE, funções para criação de QR Codes com texto, imagem e cores e suporte nativo ao Microsoft Surface Dial no Windows 10 e para as tecnologias Stylus, Real-Time Stylus, telas 4K Ultra HD e a multimonitores (http://bit.ly/2y0vdKI).

Oficinas gratuitas de programação e robótica para crianças e adolescentes até 11 de agosto

@O Golden Square Shopping promove, até o dia 11 de agosto, uma oficina de programação e robótica direcionada a crianças e adolescentes com idades entre 7 e 16 anos. Gratuitas, as aula têm duração de uma hora cada e são ministradas de terça a sábado, das 10h às 22h; nos domingos e feriados, das 14h às 20h, no LUC 318. As inscrições são feitas no local do evento ou pelo WhatssApp (11) 99793-3687. Todos as pessoas que se cadastrarem concorrerão a uma bolsa de estudos da escola SuperGeeks. O sorteio será realizado em 11/8, às 19h30.

Centro de Operação de Cibersegurança do Futuro

@A ISH Tecnologia, empresa especializada em soluções de infraestrutura de TI, segurança da informação e computação em nuvem, levará a palestra “ISH: Centro de Operação do Futuro” à Conferência Gartner de Segurança e Gestão de Risco 2019, que ocorrerá nos dias 13 e 14 de agosto, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, localizado na Avenida das Nações Unidas, 12.559, no Brooklin Novo, em São Paulo (SP).