1358 views 4 mins

News@TI 12/07

em News@TI
terça-feira, 11 de julho de 2023

Grupo Boticário sedia a 2ª edição do Startup Weekend Beauty Tech

@Nos dias 21, 22 e 23 de julho, o Grupo Boticário abre as portas do seu escritório em São Paulo (SP) para sediar a 2ª edição do Startup Weekend Beauty Tech – evento organizado pela Techstars com o objetivo de promover o primeiro contato entre jovens e entusiastas e o ecossistema de startups de beleza. Ao longo de mais de 54 horas, os participantes serão divididos em equipes e terão a oportunidade de trabalhar em um projeto a partir de dores reais do mercado. A maratona contempla a criação e validação de um MVP e o desenvolvimento de um plano de negócios que, ao final, será apresentado para uma banca de jurados composta por empreendedores, investidores e profissionais de grandes empresas do mercado. Ao sediar e patrocinar a segunda edição do evento, o Grupo Boticário fortalece a sua conexão com o ecossistema de startups, especialmente junto às beauty techs que, inclusive, marcaram presença nas últimas edições do programa de aceleração da companhia (https://www.grupoboticario.com.br/).

FAPESP e Sebrae-SP anunciam duas chamadas para startups em busca de financiamento

@A FAPESP e o Sebrae-SP estão com duas chamadas abertas para startups inovadoras: o PIPE Start e o PIPE Sebrae. As iniciativas têm como objetivo impulsionar o desenvolvimento de projetos em estágio inicial, validar soluções tecnológicas e estimular o surgimento de novos modelos de negócios com potencial de viabilidade no mercado. As startups devem estar sediadas no Estado de São Paulo e ter faturamento bruto anual de até R$ 4,8 milhões. Os prazos finais para inscrição são: PIPE Sebrae até 27 de julho e PIPE Start até 4 de agosto (https://fapesp.br/16078) ou (https://fapesp.br/16056).

Janssen Brasil abre vagas de trabalho para talentos em início de carreira

A Janssen, farmacêutica da Johnson & Johnson, acaba de abrir inscrições para o seu programa “Geração J”, voltado para que pessoas sem experiência possam atuar na área comercial do setor farmacêutico. A empresa oferece vagas de representante comercial para diversas cidades e regiões do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Florianópolis e Porto Alegre. As inscrições estão abertas até 20 de julho, com o início de trabalho previsto para setembro de 2023. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site do programa (https://geracaoj.com.br/).

Workshop inédito para formar profissionais de fidelização

Nos dias 23 e 24 de agosto, em São Paulo, a ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização) promove seu primeiro curso, em português, para formação e capacitação profissional em fidelização. Por meio de uma parceria com as instituições internacionais Loyalty Academy e The Wise Marketer, o curso “Construindo Relações Duradouras: Formação em Loyalty” conta com conteúdo inédito e proporcionará aos participantes a oportunidade de solidificar os conceitos-chaves para criar um programa de fidelidade, passando pelos aspectos estratégicos, estruturais e táticos. As vagas são limitadas. O workshop será ministrado por Fábio Santoro, diretor da ABEMF e sócio da Dotz, e por Leandro Torres, diretor de loyalty e clientes, fundador da E-gage ([email protected]).