122 views 3 mins

News@TI 18/05/2021

em News@TI
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Cybersegurança é tema de debate no WTC São Paulo Business Club

@No dia 18 de maio, das 16h30 às 18h, o WTC São Paulo Business Club promove um encontro online que vai discutir a Cybersegurança. Serão apresentadas estratégias e boas práticas para o futuro da segurança e a experiência dos funcionários no trabalho remoto e no escritório híbrido. O evento contará com a participação do Application Delivery & Security Specialist da Citrix, João Carramaschi, que vai expor estratégias e conceitos sobre o tema e, principalmente, falar sobre o desafio de como reduzir o risco de segurança sem comprometer a experiência. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (11) 3043-7018 ou e-mail [email protected].

Méliuz acelera estratégia de aquisições e compra “Melhor Plano”

@Dando sequência ao plano de aumentar o mercado endereçável da companhia, o Méliuz, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros, anunciou a compra do site Melhor Plano – segunda aquisição somente nesta semana. A transação foi concluída por uma parcela inicial de pouco mais de R$10 milhões, que está sujeita a ajustes usuais em operações desta natureza, e refere-se a 100% do capital social total e votante do Melhor Plano. Além desse valor, os sócios da companhia terão direito a receber eventual Earnout, ganho adicional atrelado ao atingimento de determinadas metas financeiras (https://melhorplano.net/).

Full Sail University promove debate internacional sobre a área de Mídia e Comunicações

@A NTT Ltd., companhia global de serviços de tecnologia, acaba de promover Augusto Panachão, até então Diretor de Soluções e Tecnologia, a Vice-Presidente para a mesma área, no Brasil. O executivo terá como principal missão continuar a evoluir as frentes que estão sob sua responsabilidade: Go-To-Market, Consultoria, Desenvolvimento de Produtos e Inovação, atuando de forma ainda mais decisiva na definição e na execução da estratégia de serviços e de tecnologia. Augusto Panachão é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo, (USP), com cursos de aprimoramento pelas universidades de Kellogg e Harvard. Na NTT Ltd. desde 2013, também foi responsável pela consolidação da área de cloud computing e pré-vendas da companhia. Em sua carreira, atuou em grandes players como Nortel, Cisco e Dell (hello.global.ntt).