93 views 2 mins

News@TI 13/02/2020

em News@TI
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

App para gestão completa de negócios

@O PagVendas é um aplicativo grátis que permite ao empreendedor ter controle das vendas em tempo real, e a fazer gestão completa de seu negócio. Ele também tem a função de frente de caixa, possibilitando cadastrar produtos, fornecedores, gerenciar o estoque, inclusive registrar vendas “no fiado”, à vista e parceladas. O app já vêm instalado gratuitamente nas maquininhas Moderninha X e Moderninha Smart e também pode ser baixado para ser utilizado em celulares Android (pagseguro.com.br/tudo-em-um).

Inscrições para Programa I-Traction 2020

@O BTG Pactual acaba de abrir inscrições para o Programa I-Traction 2020, dedicado à contratação de sua nova geração de talentos na área de tecnologia. Profissionais com formação completa entre julho de 2017 a julho de 2020 podem se inscrever no processo seletivo até o dia 28 de fevereiro. Ao todo, são 40 vagas divididas entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, com início de trabalho em abril de 2020. O processo seletivo é divido em quatro etapas: inscrições e análise de currículos; testes online; dinâmicas em grupo com os gestores de tecnologia no Rio e São Paulo; e entrevista final com os sócios de tecnologia, o chamado I-Traction Day, que acontece num sábado (28/03), dia em que os resultados são anunciados.As inscrições podem ser feitas por candidatos de todo o Brasil por meio do seguinte link: https://jobs.kenoby.com/I-Tractionbtgpactual.

Mídia e Pesquisa vai debater divulgação científica e mídias digitais

@O 5º Encontro Mídia e Pesquisa terá como tema a Divulgação Científica e Mídias Digitais. O evento vai reunir cientistas, professores, jornalistas e estudantes no dia 7 de abril de 2020, das 8h30 às 12h30, para discutir e debater como as mídias digitais podem ajudar a promover a divulgação da ciência. O evento é organizado pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e será realizado no Centro de Convenções da Unicamp, em Campinas, SP (https://www.embrapa.br/busca-de-eventos/-/evento/409445/5-encontro-midia–pesquisa#sec-programacao).