92 views 4 mins

News@TI 23 a 25/07/2016

em News@TI
sexta-feira, 22 de julho de 2016

Filmes do Telecine On chegam ao Looke

@Quem gosta de um bom filme vai adorar essa novidade: o Looke – plataforma brasileira de streaming de vídeo que aposta na diversidade e na oferta variada de conteúdo – agora conta com uma área exclusiva para aluguel dos filmes do Telecine On. A parceria permite à plataforma oferecer ao seu cliente conteúdo premium de estúdios como Disney, MGM, Fox e grandes sucessos do mercado independente em diversos devices, como TV conectada, computador, Xbox e nos dispositivos Android e iOS. Dentro do acervo do Telecine On no Looke já estão disponíveis animações como Zootopia, Kung Fu Panda 3 e A Era do Gelo 4. Todos os conteúdos do Telecine On serão disponibilizados através da modalidade aluguel – ou seja, o cliente não precisa ser assinante nem da Rede Telecine nem do Looke para ter acesso aos filmes. Basta apenas informar os dados de pagamento. O valor do aluguel varia de R$4,90 a R$9,90 (http://www.looke.com.br/telecine).

Câmara Francesa e FIESP realizam primeiro Fórum de Startups

@A Câmara de Comércio França-Brasil de São Paulo (CCFB-SP) e a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) vão realizar no dia 11 de agosto, em São Paulo, o primeiro Fórum de Startups que será gratuito para os participantes. O objetivo da iniciativa é apresentar um mapa de oportunidades para as startups e promover um debate sobre a importância dos setores público e privado no desenvolvimento das empresas. O fórum ocorrerá em conjunto com III Prêmio Empreendedor, que visa estimular a criação de ações inovadoras nas mais diversas áreas da economia. O intuito é reconhecer ações que gerem valor para a sociedade e para o mercado, de modo a impactar positivamente para o desenvolvimento. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho, por meio do link: http://bit.ly/28J7hNf.

Plataforma online que permite orientação psicológica pela internet

@Com o objetivo de proporcionar um estilo de vida mais saudável, chega ao mercado brasileiro o Zenklub. A startup desenvolveu uma plataforma de orientação psicológica online que permite a pacientes ter acesso a psicólogos de maneira remota, com flexibilidade de horário e pagamento online com valores competitivos. A atividade é reconhecida pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP). O principal objetivo da empresa é romper estigmas e barreiras no que diz respeito a serviços de saúde mental. “Queremos ser o lugar de referência para aqueles que desejam explorar seu potencial emocional, acabando com a timidez de se apresentar na recepção de um consultório e possibilitando o atendimento por vídeo chamada no computador da sua casa”, afirma o médico português Rui Brandão (www.zenklub.com.br).