111 views 4 mins

News@TI 22/09/2020

em News@TI
segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Evento online sobre assinaturas eletrônicas

@Amanhã acontece a quarta edição do Superlógica Next Live 2020. Na “Trilha desburocratização: digitalização das assinaturas”, os mercados condominial e imobiliário serão apresentados às diferentes modalidades de assinatura eletrônica e a visão dos cartórios sobre a digitalização de títulos e documentos.Até agora aconteceram três edições do evento, entre agosto e setembro. Na primeira, dia 12 de agosto, especialistas discutiram sobre recrutamento, seleção e integração de novos funcionários à distância. No segundo, dia 26 de agosto, o assunto foi sobre a legislação, LGPD e segurança de dados para o teletrabalho. No terceiro e mais recente, dia 09 de setembro, dois painéis trataram da prospecção de clientes e vendas em ambiente online. As palestras e painéis dos eventos anteriores estão disponíveis na íntegra para quem se inscrever no site do evento (https://next.superlogica.com/assinatura-eletronica-documentos-online/).

App une negociações imobiliárias e serviços financeiros

@A startup Livima está lançando aplicativo que une soluções imobiliárias e de serviços financeiros em um único canal. Disponível para Android e IOS, o app tem o objetivo de impulsionar o crescimento da empresa, uma vez que vai melhorar a experiência do usuário. “Tudo é feito para que o cliente resolva tudo pelo celular. É possível criar um anúncio, acompanhar o desempenho do imóvel e fazer contato direto com os interessados. A grande vantagem é que, anunciando pelo app, automaticamente e gratuitamente o anúncio é replicado em outros sites de imóveis, como Vivareal, Imovelweb, OLX e MercadoLivre. Ainda, há a opção de adicionar o imóvel no Zap Imóveis, Facebook, Instagram ou Google por uma pequena taxa, paga no cartão ou boleto”, conta Felipe Bogoricin, founder e CEO da startup (www.livima.com.br).

Mix de Mídia em formato virtual

@O MIX, tradicional evento do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, volta a ser realizado, hoje (22), das 19h às 20h30, em formato virtual. VIX CINE E TV é o patrocinador do primeiro webinar que irá falar sobre o papel da publicidade nos modelos de negócio de streaming de vídeo. Segundo dados recentes do Kantar Ibope, em junho deste ano, os serviços de vídeo on demand, acumularam 15% de market share e uma média de 7 pontos no Ibope, na faixa de 7h às 0h. A velocidade com que esse mercado se consolida, mostra que está apenas começando, pois, a cada momento, novos players chegam ao país, com as mais diversas opções de conteúdo. As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/mix-midia-setembro-2020.

Webinar ensina como criar um modelo de dados com AWS SageMaker

@No webinar, que acontece hoje (22), às 18h, os especialistas Marcelo Cunha, ML Solutions Architect na AWS, e Miller Horvath, Data Scientist na BRLink, vão colocar a “mão na massa” e ensinar como criar um modelo de dados no SageMaker praticamente do zero. O Amazon SageMaker é um serviço totalmente gerenciado, o qual fornece a desenvolvedores e cientistas de dados a capacidade de criar, treinar e implantar modelos de Machine Learning (ML) rapidamente. Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://materiais.brlink.com.br/webinar_sagemaker.