[email protected] 10 a 13/10/2020

Responsabilidade civil nas redes sociais

@A Associação dos Advogados (AASP) realiza na terça-feira, 13/10, às 17 horas, o webinar gratuito: “Responsabilidade civil nas redes sociais”. Os expositores serão os seguintes: Carlos Eduardo Elias Oliveira, Marília de Ávila e Silva Sampaio e Eduardo Lemos Barbosa (moderação). Durante o evento serão discutidos, entre outros temas, a responsabilidade dos provedores da internet, dos youtubers, das postagens feitas entre todos os envolvidos na sociedade de redes, além de identificar os diretos e deveres de cada um quando ocorre um dano e como este é mensurado. Será debatido, ainda,a utilização das redes sociais, suas consequências e os possíveis danos causados pelos precursores da informação. O que acontece com quem realiza compartilhamento e comentários referentes ao conteúdo inicial, também pode ser responsabilizado? Inscrições: www.aasp.org.br/eventos.

Tecnologia que monitora distanciamento social

@Na volta às operações, empresas multinacionais como Usiminas, Gerdau e Termium aderiram a uma solução tecnológica que monitora a distância segura entre funcionários para garantir os protocolos de segurança exigidos durante a pandemia de COVID-19. Em caso de aproximação igual ou inferior a 2 metros, o colaborador recebe um alerta no celular indicando a necessidade de afastar-se. A tecnologia “Zapt Contact Tracing” foi desenvolvida em virtude da pandemia pela startup brasileira Zapt Tech, sediada em Minas Gerais.

25 vagas de emprego para atuar no Brasil e exterior

@A SoftExpert está contratando profissionais para 25 vagas de emprego no Brasil e exterior. As principais oportunidades são para a área de Tecnologia, entre os cargos estão DevOps, DBA, Desenvolvedor PHP e Desenvolvedor JAVA. Há oportunidades para outros setores também, como Comercial, Qualidade, RH e Serviços. A companhia oferece salário compatível com o mercado, além de vantagens como: auxílio-mudança, bônus anual, auxílio-graduação, pós-graduação e curso de idiomas. Além disso, a empresa conta com programa de indicação de funcionários; cursos online 100% gratuitos e produzidos pela SoftExpert, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e convênio com farmácias e livrarias. Os interessados podem conferir mais detalhes sobre as vagas em https://softexpert.recruiterbox.com/.

Programa de Estágios DMCard 2021

@Até o dia 30 de outubro estarão abertas as inscrições para o Programa de Estágios DMCard 2021. São dez vagas para estudantes do ensino superior em Engenharias, Matemática, Estatística, Ciência da Computação ou Física que vão atuar em diversas áreas da empresa, todas em sua sede, na cidade de São José dos Campos (SP). O principal objetivo do Programa é preparar jovens talentos para posições na área de Risco (Data Science) da DMCard, formando profissionais estratégicos para a liderança do negócio (https://alliancarh.com.br/dmcard/).

Easy Live e Tinder fecham parceria

@A Easy Live e o Tinder fecharam parceria e passam a oferecer para aos usuários do Banrisul, Livelo, Esfera e Viva! Experiências planos de assinatura com até 1 ano de acesso. São 2 opções disponibilizadas: Plano Gold, o mais caro do Tinder que permite ao usuário visualizar quem curtiu o seu perfil, dá acesso ao Passaporte, serviço do app onde é possível acessar o aplicativo de outras cidades, oferece 5 super likes por dia, 1 Boost por mês, que mostra o perfil em destaque por região, curtidas ilimitadas e restrição de visualização do perfil. De 30 dias até 1 ano de acesso. O outro plano é o Tinder Plus que tem todos os recursos do Tinder Gold, menos a habilidade de ver quem curtiu o perfil do usuário. Esse vale de 7 dias até 1 ano de acesso (https://catalogo.easylive.com.br/produtos/tinder).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap