90 views 2 mins

News@TI 16/12/2015

em News@TI
terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Silver Spring Networks Lança Starfish™

@A Silver Spring Networks, Inc. anunciou oficialmente o Starfish, um serviço global de rede sem fio, padrão IPv6, para Internet das Coisas (IoT). A Silver Spring já tem entregues mais de 22 milhões de dispositivos conectados em suas redes de IoT nos cinco continentes. Construído sobre essa plataforma, o Starfish permitirá à empresas comerciais, cidades, empresas de energia, gás e água e desenvolvedores acesso a um serviço de rede IoT escalável, confiável e seguro com Acordos de Nível de Serviço (SLA) que atendam suas necessidades (www.silverspringnet.com).

iFood firma parceria com Gendai para oferecer delivery online em SP e RJ

@O iFood (www.ifood.com.br), plataforma líder de delivery online de comida no Brasil, anuncia parceria com a Gendai, uma das maiores redes de comida japonesa do país. A partir de agora, os usuários de São Paulo nos bairros da Vila Mariana, Freguesia do Ó, Mooca, Saúde, Consolação, Vila Andrade, Tucuruvi, Itaim Bibi, Jardim das Acácias, Areião (Piracicaba), Jardim Flor da Montanha (Guarulhos) e do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, poderão fazer pedidos no restaurante pelo serviço (www.ifood.com.br).

“Incomum” estreia no YouTube

@Totalmente escrita, dirigida e editada por um grupo de estudantes do terceiro ano do ensino médio, a websérie “Incomum” acompanha a rotina de nove adolescentes. Produzida no estilo mockumentary, que são documentários fictícios que se confundem com a realidade, a websérie é repleta de histórias malucas e anormais, que contam o dia-a-dia de estudantes lidando com temas diversos, de maneira bem descontraída. O resultado é uma produção muito engraçada e leve, que prende a atenção do começo ao fim de cada capítulo, deixando um gostinho de “quero mais” (www.flitpictures.com).