104 views 5 mins

News@TI 02/02/2016

em News@TI
segunda-feira, 01 de fevereiro de 2016

Sony amplia linha de câmeras de vídeo XDCAM 422 HD

@A Sony anuncia a mais nova camcorder de ombro da série PXW, o modelo PXW-X400. Esta novidade apresenta inovação nos recursos de rede e sem fio, no equilíbrio de peso, na gravação XAVC 60P*, além de uma entrada ‘pool feed’. Desta forma, os profissionais de produção de campo e jornalismo terão uma ferramenta versátil e de alto desempenho.

Luckro, aplicativo para o varejo

@Garantir mais eficiência nos negócios para os varejistas, marcas e vendedores é o objetivo do aplicativo Luckro, que conecta todas as pontas da cadeia, permitindo, assim, escolher melhor, comprar/negociar melhor e manter o nível de serviço do fornecedor. A plataforma, lançada para desktop e smartphone, foi criada pelo empresário argentino radicado no Brasil Jorge Alexander Kowalski. Os usuários da Luckro são divididos em três grupos: varejistas de qualquer tamanho e função; vendedores, exclusivos da marca ou não; e marcas, com suas equipes de trade marketing, marketing e comercial. É possível fazer os seguintes tipos de posts: Falta, Alerta, Promocional, Execução, Pesquisa, Institucional e Comum. Também é possível se comunicar com seus contatos por meio de mensagens privadas ou criando uma comunidade. Baixe para IOS (http://hubs.ly/H01tnkm0) e Android (http://hubs.ly/H01tnkq0).

Mobobox compra app chileno Quién Llama

@Após realizar a aquisição dos aplicativos “Me diga a operadora” e “Qual Operadora” no mercado nacional, o Mobobox acaba de anunciar a compra do app chileno Quién Llama. Com mais de 3 milhões de downloads no país andino, a aplicação – disponível no sistema Android – contará a partir de agora com as mesmas funcionalidades e diferenciais já oferecidos pelo Mobobox como, por exemplo, a gestão de agenda de contatos e resumo de ligações por operadora (www.mobobox.com.br).

Neymar Jr. Quest ganha 40 fases ambientadas na Pré-História

@Em 2013, inspirado no craque do futebol, o cartunista brasileiro Mauricio de Sousa criou o personagem Neymar Jr. Em outubro do ano passado, além das histórias em quadrinhos, o menino Neymar e sua turma passaram a animar também as telas de smartphones e tablets com o jogo gratuito Neymar Jr Quest, uma coprodução dos estúdios brasileiros Skillab e Smyowl em parceria com a Mauricio de Sousa Produções e a NR Sports. Agora, apenas três meses depois de lançado, o mobile game ganha 40 novas fases e fica ainda melhor e mais divertido, com missões ambientadas na Pré-História, novos personagens, obstáculos, desafios e ainda o icônico Tiranossauro Rex. A atualização já está disponível na versão Android e logo estará para dispositivos móveis com sistema operacional iOS. O game pode ser baixado em (http://onelink.to/njrquest).

TripAdvisor lança aplicativo para Windows 10

@O TripAdvisor®, maior site de viagens do mundo, anuncia hoje o lançamento de seu aplicativo para todos os aparelhos com sistema Windows 10, incluindo computadores, tablets e smartphones, em 47 mercados. O novo aplicativo conta com ferramentas de reservas, incluindo a plataforma instant booking, disponível nos Estados Unidos e na Inglaterra, em breve, disponível em outros países. A ferramenta permite que os viajantes comparem opções de hotéis, chequem preços e disponibilidade, além de reservar acomodações no TripAdvisor. Restaurantes e atrações também estão disponíveis, muitos dos quais podem ser reservados no site. Além das ferramentas de reservas, o aplicativo permite que os viajantes tenham acesso a mais de 290 milhões de comentários e avaliações de hotéis, restaurantes e atrações e mais de 46 milhões de fotos de outros usuários (https://www.tripadvisor.com.br/).