99 views 5 mins

News@TI 04/02/2020

em News@TI
segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020

Apoio à ciclo de aceleração

@ A TransUnion, companhia global de soluções de informação e parceira do Darwin Startups, apoia o programa da aceleradora, que está em seu 8º ciclo. Cada uma das empresas selecionadas contará com um investimento inicial de R$ 200 mil, em troca de participação minoritária de 7%. A iniciativa busca startups com potencial para tornarem-se grandes negócios, preferencialmente nas verticais Big Data & Analytics, FinTech e TI & Telecom. Os empreendedores interessados devem realizar as inscrições até o dia 9 deste mês pelo site http://darwinstartups.com. As startups selecionadas pelo Darwin e empresas parceiras – entre elas a TransUnion – recebem investimento, mentorias, conexões, acesso ao mercado e todo suporte necessário para seu crescimento.

Ferramenta usa Big Data para ajudar os e-commerces a vender mais

Foto: neilpatel.com

@Justamente para tentar ajudar os donos de e-commerces e lojistas online a alcançar cada vez mais consumidores e incentivar que as compras online sejam recorrentes, que o ENVIOU apresenta o E-mail Marketing Pró. A nova ferramenta faz uso de soluções de Big Data, responsáveis por mapear o comportamento do consumidor que realiza suas compras online. Com base nas informações é possível que o time do e-commerce analise em quanto tempo o cliente precisará de um novo produto, de um complemento ou de um similar a fim de enviar ofertas que realmente interessem e possam gerar novas compras. “O objetivo é que a ferramenta possa ajudar as lojas online a serem mais assertivas em suas campanhas, além de entregar ao consumidor um conteúdo personalizado, que leve as lojas a vender mais, é claro”, explica Felipe Rodrigues, sócio-diretor do ENVIOU.

Hub AnnA oferece pesquisa de campo gratuita pelo WhatsApp, Messenger e Telegram

@Ciente da importância da realização de pesquisas de campo em aplicativos de mensagens a W5 Solutions tomou uma decisão inovadora. A organização vai disponibilizar, gratuitamente, o acesso à AnnA – hub conversacional que conecta pessoas a sistemas por meio de aplicativos de mensagens. A promoção será válida até o dia 20 de março de 2020. Limitado a 100 empresas, basta enviar as perguntas e opções de respostas para o time da W5 Solutions, que cuidará do desenvolvimento da parte técnica. Será então disponibilizado um link encurtado ou QR Code com o questionário pronto. A empresa então está pronta para disponibilizar essa pesquisa no WhatsApp. A partir do momento que o cliente acessa o link ele é direcionado para o ambiente da AnnA, que conta com recursos como Inteligência Artificial e Machine Learning (https://testegratis30dias.anna.center/8F9E9).

Payly firmou parceria com a Cielo

Foto: AI/Payly

@A carteira digital Payly firmou parceria com a Cielo, maior credenciadora de cartões da América Latina, que proporciona aos seus clientes uma nova opção de pagamento nos estabelecimentos comerciais. A partir de agora, os usuários podem efetuar seus pagamentos via app Payly em cerca de 1,5 milhão de terminais POS Cielo, disponíveis em diversas lojas físicas por todo o Brasil. As transações são realizadas via QR Code e agregam praticidade, segurança e rapidez para a rotina diária. A forma de utilização continua simples. O lojista gera o QR code na máquina de cartão Cielo, e o consumidor escaneia o código com o leitor do aplicativo Payly. Basta o usuário ter adicionado dinheiro no app Payly para realizar seus pagamentos. A Payly foi lançada no final do ano 2018 pela Cosan, um dos maiores grupos privados do Brasil, em uma Joint Venture com o Grupo Manzat. Em seu primeiro ano de operação, obteve mais de um milhão de downloads.