105 views 3 mins

News@TI 03/07/2015

em News@TI
quinta-feira, 02 de julho de 2015

Mercado de anúncios online

@O Oba.com.br chega ao mercado brasileiro com o objetivo de, em um ano, garantir milhares de ofertas para veículos, imóveis e itens de segunda mão, em um portal robusto. Em apenas seis meses de funcionamento, a empresa atingiu o terceiro maior inventário do mercado de veículos do país competindo com players já estabelecidos. Para dar início as operações no país, o portal, que possui um time com experiência em tecnologia e marketing online, recebeu um aporte de U$ 950 mil, por meio de investidores parceiros.

SAS abre vagas de trabalho e estágio

@O SAS, empresa líder em análise avançada de dados, está com oito vagas abertas para seu escritório em São Paulo (SP). As oportunidades são destinadas às áreas de Consultoria de Risco e de Infraestrutura, Analista de Desenvolvimento de Negócios (BDM), Instrutor Técnico e Consultor de CI (Customer Intelligence). Para estágio, as vagas são para as áreas de Finanças, Consultoria de Infraestrutura e Consultoria Técnica. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail – [email protected].

Webinar sobre publicidade mobile

@ A Sizmek realiza um webinar, no dia 9 de julho, às 13h, para falar sobre dicas para grandes campanhas mobile, e a importância da concepção de anúncios engajadores, considerando os meandros do dispositivo para capturar a atenção do usuário, incluindo informações como localidade, recursos de toque de tela e vídeos. O webinar também vai abordar a dinâmica criativa de anúncios que otimizam habilidades HTML5 e incorporam dados para aumentar o ROI, além de debater sobre como evitar o desperdício de impressões e a importância de sempre ter um plano de backup (http://migre.me/qzR36).

Programa de startups do Google ganha regional em Florianópolis

@ Crescer rápido mas de forma sustentável é o sonho de qualquer startup. Essa meta pode se tornar cada vez mais possível, na medida em que os empreendedores contam com exemplos inspiradores e um ecossistema favorável. A Startup Grind, comunidade global de startups presente em 70 países e mantida pela Google for Entrepreneurs, chega a Florianópolis para auxiliar os empreendedores catarinenses a terem sucessos em seus negócios nascentes. O lançamento da regional do programa será na quarta-feira, dia 8 de julho, durante o 9º MeetUp Startup SC, no Centro de Inovação ACATE – CIA Primavera. Para inspirar empreendedores da região, será apresentado o perfil de uma das empresas que mais cresce no cenário de TI local, a Teltec Solutions, que se consolidou como uma das mais premiadas parceiras globais da gigante norte-americana Cisco Systems. Inscrições: www.startupsc.com.br/meetup/