90 views 3 mins

News@TI 16/06/2020

em News@TI
segunda-feira, 15 de junho de 2020

Webinar LGPD: aspectos práticos e impactos da Covid-19

@Em parceria com o WeWork Labs, a FCR Law apresentará as principais medidas que as empresas devem implementar para estar em compliance com a LGPD e analisará alguns impactos da pandemia de Covid-19 sobre a legislação de proteção de dados e sua aplicação. A inscrição é gratuita. Evento online amanhã (17), às 14:00 (https://lgpdaspectosprticoseimpactosda.splashthat.com/?mc_cid=8fab79212e&mc_eid=2972d24bdf).

Notebooks com 10ª geração de processadores Intel da Série H

@A Avell trouxe a nova nova linha LIV, agora com design menor e mais leve e disponibiliza ao mercado brasileiro os primeiros notebooks com a 10ª geração de processador Intel® da Série H, para executar aplicações pesadas sem preocupações. Além disso, todos os modelos de notebooks LIV da Avell são compatíveis com o Intel® Optane™ Memory H10. Esta tecnologia combina memória de alta performance do SSD com uma porção de armazenamento flash QLC 3D NAND, em um pequeno drive M.2, tornando o notebook ainda mais rápido na execução de tarefas. Outro destaque é o primeiro notebook Avell, e também do Brasil, com placa de vídeo NVIDIA® GeForce® RTX Super, capaz de rodar os jogos mais exigentes do momento. Disponível com RTX 2070 Super ou 2080 Super maxQ, o C65 LIV apresenta um processador Intel® Core i7 e uma elegante cor preta que predomina na nova linha. Também possui câmera infravermelho para reconhecimento facial, conector Thunderbolt e tela 100% sRGB de 17.3” e 240Hz, novidade entre os notebooks da marca. Fabricado em liga de magnésio e com 6 células de bateria, pode ser adquirido a partir de R$ 14.999 (www.avell.com.br).

Solução para Edge Computing

@A Aruba promoveu entre os dias 9 e 11 de junho o evento online ATM Digital, que trouxe reflexões e soluções para que empresas de todos os portes estejam preparadas para a Edge Computing, ou Computação de Borda, uma das grandes tendências para os próximos anos. A Borda é definida como o lugar onde pessoas, objetos e lugares se conectam, sejam residências, escritórios, hospitais, escolas ou qualquer lugar. De acordo com Keerti Melkote, fundador e presidente da Aruba, até a próxima década os dados começarão a ser gerados, coletados e computados na Borda, permitindo novas experiências e maior eficiência operacional dos negócios. “No novo normal a tecnologia estará não apenas nas palmas das mãos, mas realmente entrará em todos os lugares em que vivemos, trabalhamos e nos divertimos – chamamos isso de Borda”, disse Melkote (ww.arubanetworks.com/br).