94 views 3 mins

News@TI 03/07/2020

em News@TI
quinta-feira, 02 de julho de 2020

Webinar FCR Law – Covid-19 – Transação Tributária e Projeto de novo “Refis”

@Entenda as opções para enfrentamento da crise pelas modalidades de transação tributária e o projeto de novo Pert-Covid-19 em trâmite no Congresso Nacional. A inscrição é gratuita. Evento Online hoje (03), às 9:00. Participantes: Eduardo Fleury é o fundador do escritório FCR Law – Fleury, Coimbra & Rhomberg Advogados. Ele orienta clientes nacionais e internacionais em uma série de questões tributárias e corporativas com foco em operações tributárias complexas. Eduardo é o head do escritório na área de direito tributário. Rodrigo A. Lazaro Pinto é sócio de Fleury, Coimbra & Rhomberg. Rodrigo lida com uma vasta gama de questões fiscais para empresas nacionais e internacionais, com foco em contencioso tributário, planejamento tributário e reestruturação (https://covidfcrlaw.com.br/webinars/covid-19-transacao-tributaria-e-projeto-de-novo-refis/?mc_cid=8992bcfecb&mc_eid=2972d24bdf).

Cursos para aprender marketing digital sem sair de casa

@Para incentivar que os profissionais continuem aprendendo online, a Udemy lançou em junho a sua primeira campanha publicitária na TV brasileira. Com o tema “novos tempos pedem novas atitudes”, o anúncio cita algumas das categorias muito procuradas pelos alunos da plataforma. Entre elas, está a de marketing digital – que engloba habilidades como saber criar campanhas no Google Ads (serviço de publicidade do Google) e ser capaz de melhorar o posicionamento de sites no Google por meio de SEO (otimização para mecanismos de busca). Veja a seguir cinco tipos de cursos para aprender marketing digital enquanto está em casa: 1- Google Ads (serviço de publicidade do Google); 2- SEO (otimização para mecanismos de busca); 3- Marketing de redes sociais; 4- Marketing de conteúdo; 5- Fundamentos de marketing (https://www.udemy.com/).

App gratuito de gestão hospitalar

@Já está disponível gratuitamente para hospitais e postos de saúde públicos e particulares de todo o Brasil o MEDSCtrl, um sistema inteligente de gestão de equipamentos de proteção individual (EPIs), medicamentos e outros suprimentos essenciais para tratamento da Covid-19. Trata-se do primeiro aplicativo transformado em produto após ter sido desenvolvido durante a maratona virtual de programação HackaTrouble, desafio organizado pela SAE BRASIL e Centro Paula Souza (CPS) com apoio do Sebrae-SP e Amazon Web Services entre outras empresas. Além de controlar o estoque, o sistema conta com recursos tecnológicos para gerenciar a utilização dos materiais, indicando ciclo de vida e tempo estimado para reposição. É possível ainda cadastrar fornecedores, acompanhar processos de compra, fazer inventário de equipamentos com impressão de etiquetas em QRcode, consultar histórico de manutenções e solicitar chamados de assistência técnica (medsctrl.com.br).