171 views 5 mins

News@TI 04/05/2023

em News@TI
quarta-feira, 03 de maio de 2023

Campus Party Goiás abre inscrições para programas

A Campus Party, a maior experiência tecnológica em Internet das Coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo, é também a oportunidade de voluntários terem uma imersão nos temas abordados, além do encontro de grandes comunidades e caravanas de campuseiros de todo o Brasil. Os três programas estão com as inscrições abertas, sendo válido para a 3ª edição da Campus Party Goiás, que acontecerá entre 7 e 11 de junho no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia. Os ingressos já estão disponíveis no site https://brasil.campus-party.org/cpgoias3/ingressos/.

Estudo aponta hábitos sobre o consumo de mídia no digital

@A DoubleVerify, uma plataforma de software líder para medição e análises de mídia digital, divulgou os dados de seu relatório “Fatores que influenciam a segurança e adequação da marca”. O estudo, realizado em colaboração com a Publicis Media e marcas líderes, como Kraft Heinz, Reckitt e Comcast, é baseado em respostas a anúncios e estímulos de conteúdo de mais de 19.000 participantes em 17 países. O relatório ainda sugere práticas recomendadas para revisar e atualizar as configurações de adequação de uma marca. Para ver o relatório acesse (https://doubleverify.com/factors-that-influence-brand-safety-and-suitability/)

Roadshow Fortinet em parceria com a TD SYNNEX tem início em maio

@Em parceria com a TD SYNNEX, a Fortinet promove no mês de maio Roadshow com o objetivo de ampliar a presença da marca junto ao segmento das pequenas e médias revendas. A iniciativa permite apresentar às revendas interessadas os diversos diferenciais oferecidos pela Fortinet, entre os quais suporte por dispositivo permitindo acesso a mais de 1.400 especialistas; gerenciamento de contas e orientação de negócios personalizados para empresas de todos os portes; acesso a uma série de serviços para acelerar a implementação da tecnologia, auxiliar equipes, otimizar e dar suporte aos recursos de segurança; além de serviços de consultoria em nuvem e do Instituto de Treinamento, que fornece cursos com certificação no campo da segurança cibernética. O Roadshow Fortinet TD SYNNEX tem início no dia 10 de maio em Goiânia e prossegue no dia 17 em Cuiabá, terminando no dia 24 de maio em Manaus. As revendas interessadas em participar podem se inscrever sem custos através do endereço https://blog-pt.lac.tdsynnex.com/inscricao-roadshow-smb-fortinet-td-synnex-lp

VAIO® lança tablet

@VAIO® lança novo tablet com configuração que desperta interesse: 8 GB de memória RAM, que permitem processar dados de forma mais rápida, e os 128 GB de armazenamento, espaço para guardar fotos, vídeos e arquivos. O design possui requinte. O modelo apresenta bordas arredondadas e cantos finos, além de acabamento em alumínio, que o torna, bonito e resistente. A tela é grande e eficiente com 10,4 polegadas e resolução de 2K. Outra novidade é o teclado que acompanha o dispositivo. O acessório possui conexão inteligente para aumentar a produtividade e gerar no tablet a experiência de uso semelhante à de um computador (https://www.br.vaio.com/tablet/tl10).

TIM tem vagas dedicadas para pessoas com deficiência

@A TIM está com cerca de 40 oportunidades dedicadas para pessoas com deficiência. A maior parte das posições disponíveis no momento é para a posição de consultor(a) de relacionamento que requer ensino médio completo e tem modelo de teletrabalho. Há vagas também dedicadas para funções administrativas, para quem já completou a graduação ou está cursando uma faculdade de Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação e Marketing, dentre outras. As inscrições podem ser feitas pelos links www.vagas.com.br/v2510161 (Rio de Janeiro), www.vagas.com.br/v2500939 (São Paulo) e www.vagas.com.br/v2506988 (Recife).