109 views 3 mins

NewsTI@15/06/2018

em News@TI
quinta-feira, 14 de junho de 2018

App ajuda futuras mamães a comprem artigos para bebês fora do país

@Em 2017, Miami recebeu cerca de 525 mil de turistas vindos do Brasil de acordo com dados do Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB). Com a alta do dólar atrelada aos custos da viagem como passagem aérea, hospedagem, alimentação, entre outros, as compras no exterior podem pesar no orçamento de algumas famílias. Mesmo assim, estima-se que a economia possa chegar a 80% na hora de comprar artigos para bebês fora do país. Uma alternativa que está ajudando as futuras mães brasileiras a importarem itens para bebês e crianças com segurança e baixo custo é o Grabr (http://grabr.io/pt/) – uma plataforma de compartilhamento de bagagem que possibilita o acesso a compra de produtos através de viajantes.

App Mercado Pago permite recarregar Bilhete Único

@O aplicativo do Mercado Pago, empresa de tecnologia de serviços financeiros, agora conta com uma nova funcionalidade que permite aos usuários recarregar o Bilhete Único da SPTrans em qualquer das modalidades (comum, estudante e integrado). Utilizando o saldo disponível em sua conta digital, a recarga é feita de forma simples e com total segurança, bastando cadastrar o número do cartão desejado. Após a recarga, o usuário recebe um comprovante e deve validar nos terminais da SPTrans para que o crédito seja liberado.

Curso de Logística 4.0

@Com a ‘Logística 4.0’ haverá mudanças no planejamento, operações e controles de operações. Pensando nisso, o Grupo IMAM realizará um curso em sua sede, pelo qual você poderá quebrar os paradigmas com as novas possibilidades e entender a amplitude dessas condições. No treinamento será possível saber como transformar as operações a partir do investimento em pessoas, processos e tecnologia. Este curso é baseado em casos reais de aplicação de tecnologia e sua abordagem é mais gerencial e estratégica e menos operacional. Ele será realizado no dia 18 de junho na sede do Grupo IMAM. Para mais informações e inscrição, acesse www.imam.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 5575-1400