126 views 3 mins

News@TI 02/09/2021

em News@TI
quarta-feira, 01 de setembro de 2021

Tech Friday – Mobly


@A próxima edição do Tech Friday recebe Victor Pereira Noda, Co- fundador e CEO da Mobly, para falar sobre como a empresa tem utilizado tecnologia para vender mais e ampliar os negócios. A Mobly é uma empresa que atua no comércio eletrônico e hoje é referência de inovação no segmento de móveis e decoração. Ao todo, o portfólio da varejista conta com mais de 200 mil artigos, entre mobiliários e objetos de decoração. A live, que acontece na sexta-feira (03/9), às 10h, será apresentada por Aline Toledo Costa, Officer Tech & Related Companies do Itaú BBA, e Cássio Gouveia, Managing Director do Itaú BBA. Para assistir, acesse o Youtube do Itaú BBA: https://www.youtube.com/itaubba .

Programa de Trainee de Gestão Pública recebe inscrições até 09 de setembro


@Pessoas de todo o país engajadas em fazer a mudança no setor público têm até o dia 09 de setembro para fazer inscrição no Programa de Trainee de Gestão Pública. A iniciativa foi criada pelo Vetor Brasil, organização que atrai, pré-seleciona e desenvolve pessoas para compor uma rede de profissionais que trabalham em projetos transformadores. Podem participar pessoas com mais de 18 anos e graduação completa em qualquer área ou com término previsto para até 31 de março de 2022. A organização incentiva a inscrição de pessoas negras, LGBTQIA+ e indígenas. O Vetor Brasil tem o objetivo de profissionalizar a gestão pública e atrair pessoas comprometidas com a geração de impacto social em escala no Brasil. Em contexto de pandemia e crise global, os serviços públicos nunca foram tão essenciais, sobretudo o atendimento do Sistema Único de Saúde. Tudo isso mostrou a importância de ter profissionais preparados e engajados em atender as demandas da população (www.vetorbrasil.org.br).

QuintoAndar anuncia 60 vagas de trabalho para área de tecnologia para todo o Brasil


@O QuintoAndar, maior plataforma digital de moradia da América Latina, tem mais de 260 vagas abertas. As oportunidades são para diversas áreas da companhia, com destaque para tecnologia, que tem mais de 50 posições abertas, e operações. As oportunidades em tecnologia seguem o conceito remote first, ou seja, todo o time trabalhará em home office, mesmo quando a pandemia acabar. Nos últimos 12 meses, a companhia cresceu significativamente e atingiu um novo valor de mercado de US﹩ 5.1 bilhões. Além disso, alcançou as cinco principais regiões do Brasil e anunciou o início da expansão internacional, a começar pelo México. A proptech também cresceu 62% em número de pessoas colaboradoras em relação ao ano anterior, contratando mais de 1.200 pessoas para acompanhar a expansão da companhia (https://carreiras.quintoandar.com.br/).