93 views 2 mins

News@TI 14 a 16/03/2020

em News@TI
sexta-feira, 13 de março de 2020

Congresso trará tendências internacionais de gestão

@O XII Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2020 será realizado nos dias 26 e 27 de maio, em São Paulo. O evento trará conteúdo de qualidade e credibilidade a gestores e profissionais da área para ajudá-los a lidar com os revezes que acometem o ambiente empresarial de maneira cada vez mais frequente. O palco deste encontro será o Centro de Convenções do Hotel Pullmann e a temática “Valor Para o Amanhã” estará no centro dos debates sobre como garantir a continuidade dos negócios sob diferentes perspectivas – da liderança à gestão de projetos, processos e qualidade (https://www.congressosixsigma.com.br/).

Inscrições abertas para doutorado em Ciências de Computação e Matemática Computacional

@O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, está com inscrições abertas para doutorado e doutorado direto no Programa de Pós-Graduação em Ciências de Computação e Matemática Computacional. São oferecidas até 60 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril para o doutorado. Já no doutorado direto, as inscrições ocorrem em fluxo contínuo, com novos editais abertos em sequência. Os candidatos deverão se inscrever diretamente na internet, conforme detalhes dos editais disponíveis no site (icmc.usp.br/e/696c1).

Novo Aplicativo da Fofuuu para educação especial

@A Fofuuu lançará seu novo Aplicativo para educação especial durante o 10º Simpósio Internacional da Síndrome de Down (Trissomia 21), que será realizado nos dias 21 e 22 deste mês, em São Paulo. Realizado pelo Centro de Estudos e Pesquisas Clínicas de São Paulo (CEPEC-SP), o evento acontece no Auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo (SÁBADO: das 7h30 às 19h; DOMINGO: das 08h às 12h), marcando, ainda, as comemorações de 21 de março, conhecido mundialmente como o Dia Internacional da Síndrome de Down (https://fofuuu.com).