114 views 3 mins

News@TI 31/03/2016

em News@TI
quarta-feira, 30 de março de 2016

Instagram anuncia a chegada de vídeos mais longos

@O Instagram anuncia a chegada de vídeos com maior duração à plataforma – de até 60 segundos. Iniciamos a disponibilização do novo formato e, nos próximos meses, todos terão acesso. Marisa Monte (@marisamonte) foi a primeira brasileira a experimentar a novidade. “Nu com a minha música”, de Caetano Veloso, cantada pela artista e com participação de Rodrigo Amarante e Devendra Banhart no vídeo, faz parte do novo projeto de Marisa que será lançado em abril.

Exposição e congresso sobre a evolução da impressão 3D

@A variedade de soluções desenvolvidas por meio da impressão 3D tem sido aliada do desenvolvimento de pequenas, médias e grandes empresas. São exemplos como um pequeno molde de ferramentaria, passando por uma peça ortopédica com baixo custo e alto benefício social, até mesmo equipamentos para indústria aeroespacial, automotiva e medicina, entre inúmeros outros segmentos, que comprovam o potencial desta tecnologia. Para se ter uma ideia, o mercado brasileiro já começa a movimentar cifras importantes. Diante das oportunidades do mercado brasileiro, especialistas de vários países se reúnem para expor, debater e fazer negócios durante a edição da INSIDE 3D Printing, a versão brasileira da maior feira mundial deste segmento. Em paralelo à feira será realizado o congresso que reunirá os principais especialistas deste setor para debaterem o cenário atual e as projeções deste segmento. Será realizado nos dias 4 e 5 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

VideoGameShow traz programação e workshops exclusivos

@OO Distrito Federal está se preparando para receber o evento de videogames mais completo que a região já viu. O VideoGameShow acontece dos dias 21 a 24 de abril no Taguatinga Shopping e trará, em um único evento, museu com mais de 150 consoles de Video Games, Fliperamas com cerca de 200 jogos da primeira geração, cabines freeplay, espaço para cosplayers e tudo para surpreender os apaixonados pelos games e mundo geek. Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 35 (meia entrada). O evento contará com o apoio de grandes marcas como Microsoft e PlayStation. As entradas podem ser adquiridas pela internet, nas lojas Kid Games ou no stand de vendas oficial no Taguatinga Shopping (www.videogameshow.com.br).