81 views 3 mins

News@TI 12/07/2016

em News@TI
segunda-feira, 11 de julho de 2016

Universidade SND

@A SND, uma das principais distribuidoras de produtos de tecnologia no Brasil, anuncia o lançamento do projeto Universidade SND, que visa reforçar a capacitação de seus parceiros do canal de revendas, fornecendo o conhecimento necessário sobre estratégias de comercialização que gerem impacto positivo sobre seus negócios. O projeto surgiu como complemento ao lançamento de duas recentes linhas de negócio da empresa: o Portal CSP, plataforma online que agrega um pacote de soluções da SND com produtos da Microsoft, e a Área de Serviços Profissionais, cujo foco está na execução de serviços baseados na nuvem, para serem incorporados às soluções comercializadas pelos parceiros (www.snd.com.br).

Startup do Cietec é vencedora do Oitavo Concurso Acelera Startup da Fiesp

@AA empresa de biotecnologia BR3, associada à Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de São Paulo Cietec/IPEN/USP, foi a vencedora na categoria Operacional do Oitavo Concurso Acelera Startup, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Fiesp. A premiação aconteceu dia 5 de julho e o reconhecimento veio pelo inseticida biológico DengueTech, produto que elimina larvas do Aedes aegypti, desenvolvido a partir de pesquisas de cientistas ligados à Fiocruz (www.cietec.org.br).

Soluções de convergentes e hiperconvergentes para virtualização e ambientes Cloud

@A Hitachi Data Systems, uma subsidiária da Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), anunciou hoje o sistema de convergência Hitachi Unified Compute Platform 2000 (UCP 2000) e o UCP HC V240, que é o primeiro membro da nova linha Hitachi Unified Compute Platform HC (UCP HC) de soluções hiperconvergentes. Ambos os sistemas são flexíveis, ágeis e escaláveis para empresas em sua jornada de Transformação Digital. Construído com tecnologia comprovada Hitachi, essas soluções reduzem custos e riscos à disponibilidade de dados ao mesmo tempo que aumentam a complexidade e aceleram o tempo de valorização. Projetado e testado para suportar vários ambientes de virtualização, incluindo VMware como hardware certificado no programa VMare Virtual SAN Ready Node, Microsoft® e OpenStack, o UCP 2000 fornece um caminho flexível e de baixo risco para à infraestrutura convergente e é ideal para aplicações de uso geral, infraestrutura de desktop virtual (VDI), bancos de dados e ambientes de teste e desenvolvimento (http://www.hitachi.com).