104 views 3 mins

News@TI 24/07/2020

em News@TI
quinta-feira, 23 de julho de 2020

Controle emocional para o sucesso profissional e pessoal

@Hoje (24), os canais oficiais da UNIP, pelo Facebook, LinkedIn e Youtube, transmitirão a live “Controle emocional para o sucesso profissional e pessoal” que será conduzida por Kellyn Telles Cunha – coordenadora da Pós-Graduação em Psicologia Organizacional da UNIP – que ostenta formações como Mestrado em RH e Gestão do Conhecimento, MBA em Psicologia Positiva e a Inteligência Emocional, MBA em Administração, MBA em Gerenciamento de DP, MBA em Engenharia Logística. Rica em informações, a apresentação tratará de um ponto alto no mundo corporativo: a necessidade da percepção dos fatores externos e internos que influenciam o processo de transformação do indivíduo, condição que é essencial para o seu sucesso profissional e pessoal.

Publicado manual da Anatel sobre regulamento de acessibilidade

@A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou o Manual Técnico-Operacional dos Procedimentos de Implantação do Regulamento Geral de Acessibilidade, volume que orienta a fiscalização da Anatel sobre o cumprimento da norma e, também, promove a divulgação do tema para a sociedade. O Regulamento Geral de Acessibilidade (RGA) foi aprovado pelo Conselho Diretor da Anatel, em maio de 2016 (Resolução 667/2016), e determinou a constituição do Grupo de Implantação do Regulamento (Gira) para acompanhamento de sua implantação. O trabalho final do Grupo resultou neste Manual, a ser observado nos procedimentos de fiscalização da Anatel (https://sei.anatel.gov.br/sei/modulos/pesquisa/md_pesq_documento_consulta_externa.php?eEP-wqk1skrd8hSlk5Z3rN4EVg9uLJqrLYJw_9INcO4pXkkTIwekBA1r8K8PHdebywHEDYyGFL2HorEKKged7O-3nopUpf7QrIy3juNPvz82-Jvb3m3NdFo-fyWouTN_).

Primeiro Meet Up Virtual da UiPath Brasil

@A UiPath, empresa líder em automação de processos robóticos (RPA) faz seu primeiro encontro virtual para o Brasil no dia 29 deste mês, a partir das 19h. O encontro será conduzido por Diego Turati, Global RPA Lead da UPS, Leonardo Costa, Diretor de Pré-vendas da UiPath e Artur Bueno, Engenheiro de Pré-Vendas, também da UiPath. A UiPath é uma das empresas de software corporativo que mais crescem e conta hoje com uma comunidade de desenvolvedores com mais de 750 mil membros ao redor do mundo.