81 views 3 mins

News@TI 24/11/2016

em News@TI
quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Interaxa ganha prêmio de parceiro mais valioso da Genesys na América Latina

@A Interaxa, empresa integradora de soluções de tecnologia para contact centers, recebeu da Genesys, empresa fornecedora de soluções omnichannel para contact centers e experiência do cliente, o prêmio Most Valuable Partner (MVP) regional. O prêmio, que tem o objetivo de reconhecer os parceiros mais valiosos da Genesys em cada região do globo, destaca a Interaxa como o mais importante parceiro da empresa fornecedora de soluções omnichannel na América Latina. O prêmio Most Valuable LATAM Partner leva em consideração uma série de indicadores, incluindo o desempenho financeiro e o investimento da empresa parceira na excelência em busca do sucesso do cliente – demonstrado por meio do número de membros que contam com o status de Genesys Certified Professional.

MSS PROOF é o primeiro do Brasil a oferecer next-generation antivirus

@A PROOF, líder brasileira em cibersegurança, é a primeira empresa de serviços gerenciados de segurança (managed security services – MSS) a oferecer uma solução de next-generation antivirus (NGAV), a solução mais indicada contra ransomwares, apts e zero days. Recentemente, a PROOF fechou uma parceria com a Cylance, empresa de soluções de proteção do endpoint, que acaba de chegar ao mercado brasileiro. As soluções da Cylance são capazes de prevenir ameaças avançadas, do tipo zero-day e ransomwares, complementando ou substituindo os antivírus tradicionais. Com a parceria, o MSS PROOF se tornou o primeiro a oferecer uma solução de NGAV, que, combinada com as ferramentas de business analytics e a expertise da PROOF na gestão de segurança do ponto de vista estratégico, fará a diferença no ambiente empresarial (www.proof.com.br).

Virada tecnológica

@A Virada Tecnológica acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro de 2016 na Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da PUC-SP (prédio 2), no bairro da Consolação, em São Paulo. Estão programadas pelo menos 24 atividades para estudantes (nerds), profissionais de startups, pesquisadores, curiosos e interessados em novas tecnologias. Espaço para troca de conhecimento, bons contatos e um novo olhar para ciência, a Virada Tecnológica tem como proposta apresentar tópicos atuais de diversas áreas do conhecimento – permeadas pela tecnologia – para fornecer um aprendizado imersivo e intensivo ao público visitante. E terá conhecimento até na madrugada! Como ocorreu nas 12 últimas edições, serão três atividades simultâneas acontecendo por período. Da manhã de sábado à noite de domingo mais de 500 apaixonados por matemática, física, química, robótica, jogos, sistemas, engenharia civil ou elétrica vão aprender um pouco mais sobre os temas de interesse e poderão interagir com especialistas ou profissionais destas áreas (www.viradatecnologica.com.br).