87 views 3 mins

News@TI 28 a 30/08/2021

em News@TI
sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Abile conquista certificação internacional GPTW


@Em um mercado em constante transformação, as empresas fazem o máximo para serem únicas, conquistarem novos clientes e assim crescerem. Oferecer um atendimento próximo e proativo para o cliente é um dos diferenciais do Abile Consulting Group, que atua nas áreas de Gestão Tributária, Consultoria de Planejamento Estratégico e Terceirização de Serviços. Com mais de 40 anos de tradição e experiência em gestão empresarial e contabilidade, o grupo atende de pequenas a grandes organizações nacionais e internacionais de diversos setores da indústria, do comércio e de serviços (https://abile.com.br/).

Agrofy fecha parceria com Unidas Trucks


@A Agrofy, primeiro marketplace do agronegócio na América Latina, firmou acordo com a Unidas Trucks, empresa especializada na terceirização e gestão de frotas, para oferecer o aluguel de veículos pesados dentro da plataforma. Com esta parceria, agora empresas e produtores rurais terão mais um canal para implementar suas próprias frotas de veículos de uma maneira muito mais ágil e prática, sem arcar com as despesas de manutenção e investimentos para compras. Através da parceria, os usuários encontrarão na plataforma da Agrofy cerca de 40 veículos para locação, contando com toda a experiência e tradição de mais de 30 anos da Unidas. São caminhões, caminhonetes, carretas, linha amarela, linha agrícola e tratores, que podem ser alugadas dentro de um escopo de serviço sob medida para as necessidades das empresas terceirizadas e gestão de frota de máquinas.

Liftoff e Vungle unem forças


@AA Liftoff, plataforma líder global de otimização de marketing de aplicativos mobile baseada em desempenho, e a Vungle, uma plataforma que também é líder de mercado global, com foco em descoberta e habilitação de aplicativos mobile, anunciaram hoje que firmaram um acordo definitivo de fusão. A junção das empresas criará uma das maiores plataformas independentes e favróval à privacidade do mundo, que irá abastecer todo o ciclo de growth de aplicativos mobile por meio da aquisição, engajamento, monetização e análise de usuários. O cofundador e CEO da Liftoff, Mark Ellis, será o CEO da empresa combinada. O CEO da Vungle, Jeremy Bondy, assumirá a função de presidente. A transação segue a maioria dos investimentos anteriores, tanto na Liftoff quanto na Vungle, de fundos de private equity administrados pela Blackstone. Atualmente, a Liftoff e a Vungle operam com tecnologias e serviços complementares dentro do ecossistema de marketing, cada uma com histórico comprovado de fornecimento de soluções inovadoras para o setor (https://liftoff.io/).